sábado, dezembro 24, 2005

hoje é natal papá?

se a resposta fosse sim... eu gritava de alegria!

para mim o natal sempre foi lindo, o pai natal nunca foi para mim necessário, eu sabia que os meus pais e tios e avós traziam as prendas e punham debaixo da árvore, mas porque menino Jesus é que lhes pedia para irem buscá-las... eu acreditava que tinhamos que festejar o facto de ter nascido mais um menino no mundo e que esse menino era o filho de Deus, Jesus... o menino mais importante.

as prendinhas em minha casa começam a chegar cedinho, todos iam fazendo conforme o tempo que tinham e ninguém nos últimos dois dias saia de casa para ir a centros comerciais, já estava tudo tratadinho... era mais importante organizar a ceia...
eu tinha sempre uma brincadeira só minha durante o natal, lá ensinei á minha mana quando ela tinha idade para a coisa... ora eu punha sempre a prendinhas em fila da sala até ao meu quarto... todas alinhadinhas... e quando acabavam dizia:
"ó mãe... este ano são muuuuitas!!! já chegaram ao meu quarto!!!!"

quando a família chegava eu já estava toda bonita, bem vestida e com imensa vontade de ser menina no meio "dos grandes"...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY!
» »

21:47  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

19:37  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.