quinta-feira, dezembro 15, 2005

vamos la organizar o tour...


para todos aqueles que gostaram da ideia do tour lisboeta, entao aqui vai (desculpem mas hoje nao tenho acentos nem tils para escrever... o teclado e holandes!)

gostaria que cada um que lesse isto deixasse nos coments quando e que lhe da jeito ir passear... no verdadeiro sentido da palavra! eu tinha pensado la para o dia 27, visto que o natal ja passou, e faz bem queimar todas estas calorias numa boa escalada ao monte do castelo de sao jorge!!!! pensei em fazer uma coisa do genero;

plan A: encontrarmo-nos directamente no castelo de manha... a meio da manha e passear ate ao almoco, claramente tardio

plan B: encontrarmo-nos depois do almoco directamente no castelo (insisto nisto porque nao quero que me vejam a ficar com falta de ar ao subir o monte!!!) e ir descendo ate aos pasteis de belem... assim como quem nao quer a coisa, fazer a coisa mesmo a turista!! incluindo uma voltinha de electrico na graca...

que dizem?
obviamente eu nao mando na brincadeira como nso tempos da escolinha, e aceito melhores sujestoes... mas aconselho vivamente os pasteis de belem!!!!!!! ou melhor... exijo!!!


um beijinho a todos...

8 Comments:

Blogger Maffa said...

Olá, belo programa! Eu voto no dia 27 de manha mas só se tiver passagem nos pasteis de belém também.

13:49  
Blogger andrea said...

ora gostei... a lista ja conta com 3 pessoas... e claramente Maffa os pasteis ja ca cantam!!!

14:58  
Anonymous Anónimo said...

lololololol

vais queimar as calorias do natal ou comer pasteis de belém??? hã???
só tu...
beijocas!

15:28  
Blogger andrea said...

isso quer dizer que tambem vens??? ;)

15:52  
Blogger sushi lover said...

como sabes gostava muito de me juntar com o pequeno inconveniente que é... eu trabalho!

dia 27... só depois das 19!

20:41  
Blogger andrea said...

é pena... também gostava de te conhecer... mas pode ser que a coisa se torna tradição e haja mais coisas destas!

eu tou sempre pronta para mais um pastél de belém!!!!

10:56  
Blogger andrea said...

dia 29?...

eu pensava que já tava tudo pronto para o dia 27... mas por mim tudo bem, até ao fim desta semana fica tudo organizado, senão não se faz nada...!

eu sou a favor de um pastelito e chá as 5da tarde (tipicamente meu) depois de uma voltinha no castelo...

13:32  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
»

08:59  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.