quarta-feira, dezembro 14, 2005

tá bem...setenta e nove!

Como te disse ontem - treze-doze - ao telefone de manhã depois de ter gritado "parabéns miúdaaaaaaaaaaa!", a tarefa de te dedicar algumas palavrinhas a propósito do teu 26º aniversário não seria tarefa fácil, já que fizeste o favor de escrever aquilo que escreveste sobre mim. Mas não perdes por esperar... assim que eu achar que a minha veia literária está suficientemente fortalecida para superar tais elogios. E olha que não tardará!...mas por exeriência própria sei que o timing é tudo, e não poderão passar muitas mais horas porque depois... independentemente das palavras que escolher, será tarde... olha, se bem que seria giro escrever não só por causa da ocasião... proto, está bem, não vou fugir mais desta tarefa que te devo. Não só por mim, mas pelas dedicatórias emocionantes que tens feito a familiares e amigos desde que este blog começou. E mereces uma ode!, mas sabes que esta coisa dos posts é assim para o descomprometido e espontâneo, e esta ocasião pede um bocadinho mais de circunspecção - o meu avô ia adorar este momento porque foi ele que me ensinou esta palavra quando eu era minúscula, dizendo que era coisa que me faltava e portanto não era nada parecida com ele... tudo isto com muito carinho e algum embevecimento, note-se. É amanhã e pronto! Adoro-te!
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.