segunda-feira, novembro 28, 2005

lista dos convidados...

...para passear por Lisboa.

por ideia da Menina Azul, no meu anterior post sobre o"tempo em Antuérpia" deixo aqui o apelo para formar uma lista.
não, não é um partido... de políticas já estamos nós fartinhos, mas sim para futuros passeios lisboetas! ou seja...

porque não fazer um grupinho e encontrarmo-nos no Castelo e ver Lisboa lá de cima?
sem descriminar os que nasceram e deixaram o coração noutras cidades lusitanas, claro que se podem juntar...

nos comentários podem dizer se quiserem ou não tomar chá e pastél de nata comigo...
para me reconhecer... sou aquela com máquina fotográfica ao pescoço com saudades de Lisboa!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu quero ir...posso?!

21:45  
Blogger andrea said...

claro que podes lindinha!!! aliás aviso que chego dia 20... a partir daí é só combinar!!!!

10:47  
Blogger andrea said...

simplesmente ADOREI!!!! ah que já consigo cheirar Lisboa daqui... e pensar que de novo a vamos percorrer... palmilhá-la de máquina ás costas... e de sorriso nos lábios!

15:57  
Blogger Maffa said...

Eu tb quero!! :-)

22:55  
Blogger andrea said...

optimo!!! nunca uma ideia minha teve tanto sucesso!!!
agora só falta saber... quando??

estão em Lisboa para o Natal?

10:17  
Blogger Maffa said...

Sim, Natal sem Portugal... Nao dava. Tou de 22/12 a 2/01

22:48  
Blogger andrea said...

eu tou de 20/12 (infelizmente nos meus aninhos não posso lá estar...) até 06/01

tou aberta a sugestões de dias e horas... sou madrugadora!!!

09:59  
Blogger sushi lover said...

bem eu já estou em lisboa... mas posso juntar-me?

00:04  
Blogger andrea said...

claro shushi!!! pode ser que me convenças a experimentar sushi!!!

09:40  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.