quinta-feira, novembro 17, 2005

querido pai natal...


«Pai natal, quando voares nos céus da minha Pátria
Quando aterrares as renas nas planícies do meu País
Lembra-te desta carta, pedido singelo
De um homem que só para a Pátria pede
Para si... Nada quis.
Se o nevoeiro que levou D. Sebastião
Te fizer perder o rumo e baralhar o norte
Segue o cheiro a verde pinho
Ouve a minha trova no vento que passa
E chegarás às chaminés do meu país
Pátria desafortunada. Sem euros. Má sorte.
Numa das chaminés de Lisboa
Sentirás o odor e verás o fumo negro da traição
Que o teu trenó sobre ela paire
Que sobre a chaminé de Soares a tua rena páre
E solte bosta. Um imponente cagalhão. »


Assinado: Manuel Alegre


...eu bem disse que o que esse país precisa, é de um bom poeta!
sem quer fazer campanha...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site how many uses is there for prozac Home insurance based off credit scores

01:28  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

15:38  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.