sexta-feira, novembro 11, 2005

há limites para a desilusão?...

estes últimos três dias têm sido muito esquisitos para mim, acordo sempre aborrecida, ando a trabalhar imenso (não vejo a hora da entrega deste maldito concurso...) ando cansada, saio da ginástica ainda pior e o frio tá a dar cabo de mim...

mas hoje, sexta-feira, dia de S.Martinho, mas dia de qualquer acontecimento belga que dá em FERIADO, acordei mais ou menos, com vontade de permanecer em casa sossegada, a ler os meus livrinhos, blogs e jornais velhos... e o mail. ora foi precisamente este último que me desmotivou assim que o li. recebi por mail o link de um vídeo, deveras interessante, mas muito triste... isto porque cada vez mais começo a não perceber os EUA como uma vez... não me identifico com nada... quanto mais tempo passa, só me dão tristezas...

claro que, falo muito em geral, eu tenho bons amigos americanos, tenho memórias espectaculares da California, de São Francisco, de São José onde vivi... mas parece tudo tão distante... tudo tão diferente... como se fossem coisas completamente longe uma da outra. hoje em dia, o que resta de tudo aquilo que eu vi... onde estão as pessoas que querem a bondade, a paz entre todos?
foi BUSH que destruiu tudo... ou isto afinal sempre foi assim e nós, ignorantes não o conseguimos ver... e porque é que a EUROPA se rabaixa tanto?

fallujah... and it's stories...
when you click you will see a web page with different ways of seeing this little precious movie, the original is in italian, but you can see it dubbed in english... in whatever language, the meaning stays the same.

if you would like to see ANOTHER precious treasure like the one above, with what i hope people will start asking some questions... here is the post i wrote on it...
what country should we invade next?

i guess my day, this day... will be exactly like the two before... dissapointed.
html hit counter
Get a free hit counter here.