domingo, novembro 06, 2005

una domanda, tio einstein!...

Mais uma semana desaparecida... começo a pensar que o tempo para mim passa mais rápidamente que para os outros... a velha teoria da relatividade! O que cabe dentro dos meus dias, tio? Parece que não chegam para nada e quando menos espero estou uma semana mais velha, um mês, um ano... acabou o meu estágio, exactamente um ano depois de ter começado - 4 de novembro. E passou a correr, como não podia deixar de ser. Acho que sou a reencarnação do coelho da alice, a do país das maravilhas.
Claro que foi a seman mais atribulada de todas, em termos de trabalho e de stress, com tarefas para terminar e um concurso para entregar. O meu último dia foi passado na abertura oficial dos elementos entreues junto do juri. Um sem fim de burocracias e momentos absolutamente ridículos... enfim, portugal no seu melhor, e um dos concorrentes do topo da elite da arquitectura em portugal -depois mando-te um mail- a ser desclassificado por entregar os elementos todos juntos e não num dos 20 envelopes como manda o protocolo...
Com tudo isto, em vez de cair na real vou voar para londres e depois para roma. Estou livre por 2 meses, talvez uma liberdade que não voltarei a experimentar: tenho tempoooooo!
Vamos clonar o einstein para ele inventar outra teoria que inverta os elementos e nos faça ganhar tempo, ou pensar que sim... sim, sei que estou a dizer um grande disparate, e que nunca fui boa nas andanças da física, mas o tempo para mim é mais que um bando de números...
E como a noção de tempo é para mim mesmo muito relativa, estive a arrumar a minha vida, e a despejar mails com mais de dois anos daminha caixa, que ainda não tinha imprimido. Como é que eu andei 2 anos a achar que nunca tinha tempo para imprimir uma folha?,agora são mais de200 e demorará uma eternidade!... e tudo porque tenho recebido queixas de que não me conseguem enviar mails, nem telefonar - a velha história de não carregar a bateria... sou mesmo um desastre. Quando for muito rica vou investir em tempo!... daqui a uns anos já se deve poder comprar. Um timelifting, quem sabe...
ps- claro que a moranguinho será alfacinha de gema... como não podia deixar de ser!
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.