sexta-feira, outubro 28, 2005

existem pessoas...

...que não podem saber que não sorri,
...que não podem saber que sofro,
...que choro...

existem pessoas que não o vão saber, porque com isso não sorriem, sofrem e choram comigo...
hoje foi... e ainda é, um daqueles dias em que sinto o peso dessa grande palavra saudade, sinto como se não me deixasse respirar, como se não houvesse peso mais pesado no mundo.
a minha grande amiga loirinha mandou-me via messenger umas quantas fotografias de um passeio que fez á Casa da Música com outras duas minhas grandes amigas e o meu grande amigo... estranhamente o sorriso depois de 22 fotografias começou a ficar pequenino, eram lindas, mas o pior é que... eu não estava lá...
dava qualquer coisa no mundo para poder entrar naquela fotografia, encaixar-me ali no meio como se nunca tivesse ido embora, como se a palavra saudade nunca fizesse parte de mim.
hoje em dia... faz e tanto...

apetecia-me abrir um buraco no computador e meter-me lá dentro até chegar ao Porto onde elas e ele estiveram, para sentir as vozes, os barulhos, tocar para ver se eram verdadeiros e não só um sonho... é tão dificil ás vezes explicar isto, e nunca vem só por um segundo... vem para ficar... dói como pela primeira vez que vim embora...

acabei de chegar da ginástica, mais precisamente do Body Jam e deveria tomar banho e sair com os amigos, aqueles que em 3 meses já posso chamar amigos... mas sabem do que tenho vontade... é de sair com elas, ligar a dizer que quero ir onde for, mas com elas... quero poder cuscar, rir, falar, e até chorar com elas... mas não posso. e tudo acaba assim, com um "não posso" ou "não dá" e fechar os olhos e tentar esquecer a dor que é sentir-te longe do que foi teu por tanto tempo...
gostava tanto de um dia ir ter com elas e saber que não havia tempo, que não devia voltar...

perguntam voçês "então porque não voltas?"... porque o meu coração está dividido e percebo depois de tanto tempo que ás vezes é preciso abdicar de algo para poder ser feliz... não acham?

(esta minha depressão agravou-se aindam ais quando na ginástica estavam á minha frente 3 chinesinhas tão magrinhas que todas juntas cabiam nas minhas pernas... e que tal emagrecer? com um povo como os chinese nem dá gozo...)

so much for being proud of me, huh?
html hit counter
Get a free hit counter here.