sábado, outubro 29, 2005

porteiros cibernéticos e o meu "rapto"

Nem acredito que consegui voltar a entar no nosso querido blog! sinto-me como se tivesse acabado de entrar na festa mais exclusiva do mundo, com porteiros daqueles maus e tudo. É que ultimamente, eu e a internet não andamos propriamente de mão dadas. No atelier bloquearam o meu computador - sim, acreditam que todos os virus são culpa minha, e é certo que no outro dia o meu computador tinha cento e tal virus, e o os dos meus colegas uns míseros 4 , no máximo - e em casa tenho um antivirus tão potente que o computador nem mexe! Por estes motivos, hoje aproveitei que o joão está a dormir, e esqueirei-me até ao computador dele... aaaaah tão bom voltar aqui!
Durante a minha ausência forçada, não me esqueci desta nossa missão, por isso tenho andado a guardar os meus posts no word, mas hoje achei que não devia mandá-los para aqui, já que a verdade é que estive proíbida de aqui entar, e essa é a realidade! Por isso, aceitando a minha condição, vou continuar a partir daqui...
E a verdade é que não se tem passado nada de extraordinário comigo, e os post eram sobre o meu último vício - o kinetic na playstation, personal trainer virtual sem gastar mais um tostão, e sempre divertido, porque mesmo que não nos apeteça fazer exercício podemos sempre ignorar o boneco e dançar para a câmara - , a senhora da portagem que continua surrealmente simpática e agora até já diz até amanhã, o que faz com que eu sinta uma "obrigação" de apontar para a casota dela, mesmo que seja a que tem mais fila, não vá ela dar pela minha falta ou repreender-me. Já pensei em perguntar-lhe o nome, mas acho que não é suposto demorarmos mais de 3 segundos e empatar o andamento da fila. Perverso isto! Ela força relações impossíveis, e é a que tem mais fila... mmm, teoria da conspiração. Qualquer dia estou a enviar para os mais de toda a gente um daqueles textos: "Sra.com poderes paranormais na auto-estrada. Altamente manipuladora. isto aconteceu comigo, no km tal, no sentido lisboa-cascais..." Coitada, só acho que é genuínamente simpática, e nós é que não estamos habituados a estas coisas, porque estes trabalhos costumam ser feitos por por pessoas mal humoradas. Acho que vou escrever uma carta à Brisa a propor que esta senhora dê formação aos colegas e assim retribuo a sua simpatia diária e faço com que seja promovida. Mas acho que vão pensar que estou a gozar, porque só constumam receber cartas de reclamação e vão achar que estou a ser irónica e ainda despedem a senhora. Que dilema!
Filipa, recebi o recado, e vamos mesmo tomar café. Para a semana!, que hoje, sim é sábado, tenho de ir para o atelier. Só espero não ter de ficar pela noite dentro porque tenho um jantar com os meus amiguinhos da preparatória, e sei que estas coisas são difíceis de organizar e a minha querida Sofia teve um trabalhão a marcar e desmarcar, etc.
Até ao meu regresso, que espero que seja para muito breve - ou o universo vai novamente virar-se contra mim e impedir que eu opere uma destas máquinas diabólicas?...
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.