quinta-feira, novembro 10, 2005

escrever um post = mandar uma posta

Eu sei que o que esta a dar - nao tenho acentos! - e escrever pouco, mas nao escrevo ha muito tempo e estou aqui em londres mortinha por contar as ultimas. Gostei das tuas.
Numa rapidinha... Tudo carissimo. O hotel e de uns monhes - como tudo o resto aqui - e temos o bin laden em grande e em pequeno na recepcao. Nao temos carregador para a maquina digital e ainda faltam uns dias -usaremos a memoria. Ah, a minha irma diz que a direita do Bin temos a Nossa Senhora. Comemos um homem de gengibre e ficamos com a boca a arder... foi bem feito para nao anteciparmos o natal. Passava o resto dos meus dias em Hyde Park e mandava gravar num dos bancos de madeira o meu nome, o do J... e o dos meus amigos tambem. E o da olivia que ia adorar perseguir os esquilos e fazer com que eu fosse presa.
Estou a aproveitar cada minuto, como se quer nas ferias... e estou a adorar o tempo que tenho tido. E o que faz tambem, porque ainda nao choveu. E o que se pode querer mais nesta cidade, se tudo o resto e mais que garantido? Just a perfect day...
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.