sexta-feira, novembro 11, 2005

manifesto chinatown

Se ainda se pensa que os chineses vendem de tudo... nao e verdade - continuo sem acentos, mas e so por mais 3 dias. Londres e definitivamente dos indianos, e o limite e o mundo.
O dia comecou em chinatown - cheias de optimismo - em busca de um carregador para a camara digital. Se alguem nos podia ajudar eram os chineses, pensavamos nos, ajulgar pela invasao de lojas estranhas que vendem de tudo o que se possa imaginar e mais qualquer coisa. Mas nao! E a minha irma ainda esta muito combalida com a agressividade de um chines que quase a escorracou da loja ja que estava tao atarefado com os descarregamentos de mercadoria, tal como todos os chineses aquela hora. E quem nos salvou? Quem? Os indianos, claro! La ficaram a carregar a bateria por umas horas enquanto passeavamos pelo Soho. E tudo por 5£. Nem nos obrigaram a comprar o cabo. Obrigada Raj!,- era assim que se chamava o nosso amigo que trabalhava naquele verdadeiro imperio electronico.
Ja com a maquina novamente operacional, fomos ate a Tate Modern. Grandes fotos, e exposicoes de graca. Another perfect day...

posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.