quinta-feira, novembro 17, 2005

momentaneamente ausente...

por um periodo de uma semana... ou mais

há imensas pessoas que pedem desculpa por não postar nos seus prórpios blogs devido a estarem ocupadissímas, ou a viajar... eu... peço desculpa por não postar neste blog porque só agora ocnsegui sentar-me e escrever um post com mais de uma palavra... que por acaso até era uma asneira, mas enfim.
trabalho imenso porque tneho que entregar este projecto de um concurso na proxima semana, mais precisamente no dia 23 (espero que não sejam os anos de ninguém, porque só o número 23 me deprime agora!), mas comtodo o stress, só consigo mesmo ler alguns blogs dos outros e deixar coments, porque não puxam pela minha imaginação...

se por acaso houver alguém que lê este blog ao menos sabe que ando debaixo de forma, e respirar fundo para mim já significa perder tempo, por isso venho por este meio comunicar-vos que escreverei em breve. assim que deixar de vomitar computadores pelos olhos!!

já que aqui estou, tenho 2 novidades:

2 cabelos brancos!

tenho 25 anos e tenho 2 cabelos brancos, mas branco mesmo, nada dessas tretas de cinzento... brancos... e mais, como só têm, ora deixa ver... 5 e 7/8cm de comprimento não caiem como o resto dos cabelos, que terão... 50cm... ficam espetados no ar...

como são brancos até os vejo no reflexo do ecrân do computador...

7 Comments:

Blogger andrea said...

eu sabia... cada vez que digo "espero que ninguém faça anos neste dia"... é certo e sabido que alguém faz mesmo!

bem, ok, como é o dia da entrega do meu concurso, vou estar estafada, mas pelo menos pronta para descansar, e de votlar a atacar o meu blog, ainda por cima tirei algumas fotos que queria meter no blog, e não há maneira!
se vieres cá, liga... (achas que é muito maus eu meter aqui o meu tlm?)
avisa primeiro!

não sei que temperaturas estão por esses lado, aviso que por aqui os ossos gelam e fazem CRACK!... ou sou eu que fiquei no sul tempo a mais?

16:49  
Blogger andrea said...

ah e outra coisa...

eu não acho que tou velha... mas caramba aos 25 anos nunca immaginei ter 2 cabelos brancos... é que são horríveis! o problema é que não os quero arrancar... é verdade que crescem 7 (por cada 1)... é que ter 7 cabelos a espetarem-se na cabeça!
já vou parecer o CEBOLINHA! eheheh

16:51  
Blogger andrea said...

antes fosse escrever... mas eu ando aqui á tareia com AUTOCAD e PHOTOSHOP e 3D STUDIO!... ainda se houvesse algo para escrever... mas só vejo linhas, e não tarde vejo tudo verde, de tanta linha amarela ao pé de azul!!!

quanto á festa... por acaso, não seria mau!

18:04  
Blogger Maffa said...

Boa Sorte!! e pode ser que esses cabelos brancos te dêm sabedoria até ao dia 23. Há que inventar qq porcaria para nao te irritares com eles...

18:16  
Blogger Unknown said...

sou um ano mais velho e para além de já ter cabelos brancos, tb já teho barba branca.

em relação a festarolas por esses lados, apenas tenho de dizer... porque caralho está portugal na ponta da europa?? não podiamos estar aí no centrinho?? dasse.. e não há forma de eu me passar daqui ao fresco, com poetas ou sem poetas.

21:56  
Blogger andrea said...

Giz... tem calma...
eu disse que se viesses à Antuér+ia para avisares primeiro, não para vir mas se precisasses de sitio para ficar ou para nos vermos... o TIM não é uma pessoa, é o TLM: telemovel!!! não queria deixar o meu numero de telefone no meio do teu blog.

para a festa tenho que dizer que ando doente e com imenso trabalho e se a fizeres, e acho muito bem, aviso se por importante que não estou em condições de festejar... mas posso fazer excepções para tugas perdidos no mundo!

10:42  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

21:38  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.