sexta-feira, novembro 25, 2005

"O dia do oraculo"

Talvez devesse desculpar-me pela minha ausencia - nao tenho acentos - como fizeste, e sei que ter um blog e assumir um compromisso de certa forma. Mas sabes que sempre fui assim, e nao e por falta de interesse. De vez em quando tenho necessidade destes momentos flitcraft -nao sei se e assim que se escreve, mas tem a ver com desaparecer da face da terra. Da minha pelo menos, e e isso que tenho feito nas ultimas semanas. Tentado desligar-me, simplesmente porque sabe bem. Tenho tido tempo para tudo, e ate para nao fazer nada. Tenho posto a leitura em dia, e tenho visto e revisto imensos filmes que a minha sorella tem aqui em roma. Tenho andado pelas ruas so por andar, mas pareço ter sempre uma direcçao definida.
E tenho pensado imenso... quase 25 - ainda nenhum cabelo branco, e certo - a procura de emprego, a abandonar a infancia da minha vida e a ter que cair na real. Parece pouco, mas e um drama. Apetecia-me divagar como o Woody Allen... Ainda para mais, como posso competir com a minha irma que passa a vida a partir para salvar o mundo? Ainda parece pouco?!? Um dia depois dos meus anos vai para o Paquistao por 6 meses, depois de ter estado em Banda Aceh. Estou muito orgulhosa, mas e eu?!?
HOje, aqui em roma, e um dia nao: greve em todos os transportes, policia por todo o lado, manifestaçoes, helicopteros, sirenes, e a chuva que começou a cair em cima das nossas cabeças depois de um passeio forçado de 2 horas, como se nao bastasse a vaga de frio polar. E eu resolvi voltar ao nosso blog... acho que estou a começar a ter vontade de me conectar outra vez ao meu mundo.
Sim, porque na realidade o que tenho feito e tentar evitar o inevitavel: a vida real. Nao posso adiar eternamente a minha volta a lisboa, onde sei que nao vou passar os melhores tempos da minha vida. Mas nao temos todos de passar pelo mesmo?!? .. Tenho de me deixar destes dramas!
posted by DARELING
html hit counter
Get a free hit counter here.