segunda-feira, dezembro 19, 2005

lisbon story..

o titulo vem só a propósito de um dos melhores filmes sobre lisboa alguma vez feito... mas este post não é uma homenagem a esse filme, isso fica para a próxima, mas sim uma última tentativa de organizar este blog tour of lisbon e tentar fazer a nossa própria lisbon story... embora a nossa história em lisboa tenha já umas boas e longas páginas.

então...

neste momento somos 5, gaijas!!! vou ver se ainda consigo convercer uns bons meninos!

temos que decidir entre odia 27 e o dia 29 (o que para mim é exactamente a mesma coisa, pelo menos como ainda estou na bélgica ainda não tenho planos para nada o que me deixa bastante livre)

e o tour começa no Castelo de S.Jorge a seguir ao almoço e devagarinho a descer até aos pastéis de Belém... claramente não fiquem assustados os mais preguiçosos... éxistem os eléctricos! mas eu levo carro, tenho que o reservar lá em casa senão desaparecem todos!

...até ao fim desta semana convém saber comé assim podemos combinar outras coisas sem meter os pés pelas mãos, visto que para nós emigras o tempo é escasso para tudo!!!! eheheheh

a partir da amanhã falo de terras lusitanas...
DARJELING também vens? claro que vens... e já agora miúda... cortei o cabelo por isso vê lá se me reconheces no aeroporto!!!!!!
**

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola linda!
voto no dia 29...
vou passar o natal no minho e ainda não sei se vou estar ca dia 27...
para que e que levas carro se existem electricos?!!!
beijinhos
bom regresso

20:35  
Blogger andrea said...

bem agora fiquei assim como que Á NORA!!!! então... pelos vistos vai ter que ser no dia 27, até porque no dia 29 eu também fico apertada, para mim é muito tarde...

marienkafer eu ainda te tlf p combinar!

mas por isto eu prefiro já decidir! então:
dia 27
pelas 14:00 (depois de um almoço rápido!) no castelo de são jorge e vimos por aí abaixo

ok?

eu tenho amigos que querem também vir mas trabalham por isso assim têm tempo de lanchar connosco.

bem meninas...
bora nessa!

eu deixo o meu mail para ser mais rapido: bicuka@hotmail.com

21:56  
Blogger C@B said...

divirtam-se e boas férias emigrantes... hehehehe!

09:10  
Blogger andrea said...

tá combinadissimo...

tripeiro... i'm sorry you can't make it...

achador... juntas-te a nós?

menina azul... claro que se podem juntar mais pessoas!!!

13:52  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! frost bank 401k plan Holdem tutor Hiking in pennsylvania sample retirement plan Business government loan small woman http://www.billpay6.info Watch daystar television Valtrex safety pregnancy Free adult video clip download Your credit report

11:36  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... md dentists Insurance map 2007 audi allroad diazepam myk lan force10 vs cisco cmr acyclovir Information on mazda 626 Rich media conferencing Paris hilton strips Tenuate money order on line Truck refrigerators 2004 gmc trucks pictures Gay saunas in nottingham http://www.rope-bondage-1.info girls posing toples with small tits The percetage of people who take diet pills Rent portable dvd players in midland michigan what is the pain relief promotion act comparative radar detectors

05:43  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.