sexta-feira, janeiro 13, 2006

09.01

venho-vos falar do meu amigo Joao Germano, é um amigo diferente de todos os outros, é dos poucos rapazes que considero verdadeiramente amigo.

a nossa amizade nao é das mais antigas, daquelas jà velhas... conheci-o na faculdade, divertimo-nos imenso naquele 4ano maluco, completamente ridiculo, mas ajudou a que nos ocnhecessemos muito melhor, passà mos muito tempo juntos nas aulas e fora delas. tomar café em Algés passou a ser o nosso passatempo favorito!!

veio visitar-nos a Milao, a mim e à Joana (de quem vao ouvir falar mais loguinho...), foi dos poucos que se deu ao trabalho e eu fiquei muito contente com isso, viveu connosco uma semana também ela estranha, a do Carnaval!! eu estava a meio de uma perseguiçao amorosa e a Jo a meio de uma constipaçao!!! mas divertimo-nos imenso da qualquer maneira.

hoje em dia nao consigo imaginar ir a Lisboa sem o ver, mas tem sido quase impossìvel ve-lo, agora que também ele trabalha, mas falamos sempre ao telefone, e existe ainda a mesma cumplicidade, as mesmas gargalhadas e as mesmas palavras amigas...
por isto e por muito mais que aqui é dificil explicar, este é um dos meus melhores amigos.

um beijinho mor...!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigado meu miminho!
feliz sou eu de te ter como amiga!
conta sempre comigo
teu germano

17:43  
Blogger andrea said...

um beijao! eu conto... sempre...

08:53  
Blogger andrea said...

um beijao! eu conto... sempre...

08:53  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.