segunda-feira, janeiro 16, 2006

e se eu vos mostrasse...

onde trabalho?

é que de repente pensei que vos pudesse interessar! (hà uns dias para relaxar decidi tirar umas fotos... claro que tudo muito bem disfarçado!!!)

atelier 35 _ winkelhaak design center _ antwerp


esta é a minha mesinha... mas tenho computador novinho em folha!!!




ai como somos organizados!!!! por acaso nem por isso, é que eu so tirei fotografias à zona dos computers... deviam ver a sala para as maquetes e livros!!!


ok, no more fooling around (i wish...), back to work

5 Comments:

Blogger Unknown said...

mas pelo menos tem bom aspecto e tem LUZ! no meu... so artificial.

12:08  
Blogger andrea said...

aqui as luzes sao controladas pelo edificio todo, dependendo da luz que vem de fora... passo os dias a achar que estou a ter FLASHES!!! é sempre a cender, apagar, acender, apagar!!!

mas enfim... gosto disto!

12:27  
Anonymous Anónimo said...

tão pouco português!
tem um ar tão civilizado que até doi... lindo de morrer!
tenho saudadeeeeees...
bj grande

21:18  
Blogger andrea said...

tb eu linda! MEXE-TE!

09:56  
Blogger Maffa said...

Bem... é excelente! quem me dera... aí até a mim me daria para arquitectar! :-)

23:03  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.