segunda-feira, janeiro 16, 2006

homenagem à THE NURSE!

...é que isto de se tratar de um doente tem muito que lhe diga...

ando exausta! é o chàzinho, é os medicamentos, é a constante tranferencia das nil e uma mantinhas do sofà para a cama, da cama para o sofà... é descer ao clube de video e alugar 3 filmes de cada vez (assim tens um gràtis!) para vermos os dois e pudermos fazer algo juntos... jà papàmos os dvds novos todos... e a minha ocnta bancària tb!

là consegui escapar enquanto dormia, deixei um post-it!! e fui comer panquecas com uns amigos num sitio chiquérrimo, mas eu parecia ter saido de um filme violento!!!

hoje vim trabalhar... ele ficou de cama... e enquanto elel dorme ainda a esta hora, tou eu aqui cheia de preguiça... prefiro sem duvida ser arquitecta!!!

2 Comments:

Blogger Maffa said...

iiii tou a ver sopas e descanso e festinhas e cházinhos! eu tive o record o ano passado, o meu boy ficou doente cerca de 8 vezes... foi um abuso... eu já pensava que ele tava a figir para os mimos!

17:26  
Blogger andrea said...

pois... este meu namorado fica doente tb muitas vezes durante o ano, mas este nem por isso, nem este frio lhe faz mal! curou-se!... mas agora em 4 dias ficou doente por todas as outras vezes... eu sei que os meus mimos sao excepcionais... mas caramba!
hoje expulsei-o de casa, la o convenci que jà tava bom!!! e foi trabalhar...

e agora tou eu aqui no atelier cheia de dores d cabeça... e muito quente...

09:57  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.