terça-feira, janeiro 17, 2006

aaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!

lista das compras:

_cortinas para o quarto (p n se ver que nao limpei a janela)
_esfregona nova para o chao (a minha jà é deprimente)
_aspirador (os joelhos jà se queixam!!!)
_pano MAGICO para o chao (o po vai ter que desaparecer, nem que seja por magia negra!)
_detergentes com cheiros intensos (para disfarçar!)
_canalizador
_electricista
_mulher/homem a dias

talvez até...

_casa nova!

...quem me dera, mas vou ter que por isto num brinquinho, vou ter que coordenar umas boas limpezas... SIM eu so coordeno!

A MINHA MAE CHEGA EM ABRIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só tenho tempo para comentários. Tenho a narrativa gasta com o relatório que não acaba... dá-lhe na limpeza, prova que és uma dona de casa à portuguesa que até esfrega o espelho com o cuspe nos retoques finais, depois de se ver nele reflectida com um lenço na cabeça!
...Não abuses!

21:29  
Blogger andrea said...

como é que sabes do cuspe??????!!!!!

AHAHAHAH!

09:57  
Blogger Unknown said...

eheheheh!

quando sei que os papás vêm cá, passo dois dias a arrumar e limpar.


ela entra e apenas diz...
"vá lá.. tá desarrumada, mas pensei que tivesse pior!"

ela nem dá conta que aquilo é o meu melhor...

12:30  
Blogger andrea said...

tb tou à espera da mesma reacçao da minha mae!!! vai descobrir o cantinho que eu me esqueci de limpar!!! ihihih

16:19  
Anonymous Anónimo said...

pronto... encolho-me de vergonha!
a minha mãe costuma ajudar-me a arrumar a minha casa que fica a um quarteirão da dela... a minha independência é mesmo muito curta!

14:26  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Piper bags backpacks gear Amish furniture makers Light + therapy + facial + acne homes

05:10  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.