sexta-feira, janeiro 20, 2006

estive a pensar...




que é melhor dar um prazo a esta dificil escolha do novo nome para este blog... ora percebi que nao tarda nada andamos aqui às tarantulas... e nao tarda nada temos a Maffa a desbobinar nomes que é uma alegria!!!!!! brincadeirinha!!!! até agora ainda nao parou de dar ideias! e por isso mesmo, temos que decidir, aqui està a lista dos nomes SO FAR:

_arquicidade (bandinho)
_chà de portugal (menina azul)
_a melancia de portugal (menina azul)
_chà de alface (maffa)
_o prazer dos dias raros (maffa)
_melancia à chuva (maffa) - I
_um chà em lisboa (darjeeling)
_um chà na cidade (maffa) - I
_as meninas que gostavam de cidades (a.k.a.bicuka) - I

enfim... eu é que nao tenho ideias, mas como jà temos aqui uma lista bastante colorida... peço so que votem... ou que continuem a acrescentar nomes lindos!
a pessoa que deu o nome que eu a e DARJEELING decidirmos, ganha um prémio: ESTADIA GRATIS EM ANTUERPIA!!! com direito a pasteis de nata da Sr.Sao!

data limite para escolha do nome: 1 de FEVEREIRO 2006

(ok DARJEELING?... nao te consultei, mas assim sabemos que temos que nos mexer...!!)

10 Comments:

Blogger Unknown said...

voto em mim.


ehehehehhehehe.


já há muitos "chás"...

11:06  
Anonymous Anónimo said...

melancia à chuva.... sem dúvida!!! e nada de meterem a "arquitectura" ao barulho, q falta de originalidade!!;)
beijocas grandes!

11:09  
Blogger andrea said...

o nome "melancia à chuva" so nao me fascina porque: é suposto eu ser a chuva??????????

:/

11:37  
Blogger Maffa said...

Oh minhas míudas!! essa lista precisa de correcçoes...
Ai que eu vou ter que perguntar ao Gonçalo o telefone da defesa dos autores. :-)))))
Porque EU é que sugeri:
- Melancia à Chuva
- Um chá na cidade

e o resto está correcto...
Cumprimentos aos concorrentes e
Que ganhe o melhor :-)

12:34  
Blogger Maffa said...

ah e falta aquela sugestao:
- As meninas que gostavam de cidades
(bikuka)

Esse nome é bem bonito...

12:38  
Blogger Maffa said...

A melancia anda à chuva porque as amigas nao estao juntas...

12:39  
Blogger andrea said...

aaaaaahhhhh!!!!!! gostei gostei!!!!!! explicaste bem!!!

desculpa o erro de AUTOR dos nomes do blog... NAO CHAMES O GONçALO senao vem mais 10 amigos dele, e eu tou farta de tanta polémica que acontece do PNM!!!!
agora a mulher das calças... enfim...

vou corrigir o post..

14:02  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei atrasada, mas cheguei a esta discussão que já tem pano para mangas. Gosto de ver sempre aqui os amigos do costume, que apesar do tempo que dedicam aos seus blogs excelentes, ainda se dignam a vir dar aqui uma "perninha" - expressão estranha! - para nos ajudar.
Porque é que votar é tão difícil? Para além de não saber em quem votar para a presidência ainda tenho aqui uma crise de identidade!...
Gosto d"as meninas que gostavam de cidades", mas é realmene muito comprido, "chás" pelos vistos "há muitos", e tu não és a chuva mas és o vento - lembra-te do combinámos há uns tempos!...
Se tiverem paciência continuem a ajudar-nos... só faltam uns dias para sorteio! Obrigada

14:16  
Anonymous Anónimo said...

What a great site
botox ny Botox+alternatives Botox+video

16:41  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

06:28  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.