domingo, janeiro 29, 2006

olha bicuka! Está a nevar!

imagem de pedro sarmento costa/lusa

Ver neve, não vi, a não ser no telejornal! Pelos vistos nevou no país todo, até junto do mar. Já não nevava em Lisboa há 52 anos, e como em portugal é tudo um exagero, esta amostra de neve que derretia antes de tocar no chão da cidade - não se comparando com outras paragens de norte a sul do país - já deu para a excitação, e quanto mais não seja, para um domingo diferente e menos rotineiro. Imagens lindas!... e raras - principalmente de lisboa em que não há uma sequer para te poder enviar como eu desejava. Mas eles dizem que nevou... e eu "acredito".

posted by DARJELING

4 Comments:

Blogger andrea said...

E PRECISO EU SAIR DO PAIS PARA QUE ACONTECAM COISAS INTERESSANTES????????

recebi o tlf do meu pai a dizer "sabes o que està a acontecer em Lisboa? (eu imaginei logo um campeonato de futebol ou outro dakar!!!) TA A NEVAR!!!"
e eram um excitamento que nem sonham!!!!

fiquei tristissima...

11:29  
Anonymous Anónimo said...

Eu posso confirmar que nevou mesmo em Lisboa porque VI.... foi espetacular, parecia magia...
E bicuka, só para ti (q sei q vais gostar da imagem), estava eu em transe a olhar para a neve a cair qd reparo que numa janela à minha frente estavam três miudos para aí com os seus 4/5 anos a pôr as mãozinhas de fora e a comer neve!!!
Por acaso tb me apeteceu fazer o mesmo!!!
beijocas...mas está um frio q n se pode ;)

12:41  
Blogger andrea said...

como me conheces!!!! hoje quando vi que tinah nevado a noite toda fiquei histérica e disse logo ao A. "que pena que nao esteja mesmo a nevar senao tlf para o ateleir e diziamos que tavamos doentes... assim podemos ir comer neve!!!"


eheheheheh

15:21  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

16:59  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.