quarta-feira, fevereiro 08, 2006

5 strange habits...

well... I've got many... really... but I will only tell you 5, just like www.portoroterdao05.blogspot.com and www.welcometomypillowbook.blogspot.com and a lot more other bloggers that I have seen...

so here goes:

1_ i am extremely curious, and when i'm on a train, bus, metro, tram i am always listenning to other people's conversations... even when someone is talking to me!!!

2_ i talk tooooooo much

3_ i have to have at least 3 coffees per day... but not drink and go... sit, wait, drink... and then go... slowly... it's a ritual for me

4_ i have a spectacular memory... it can be bad, believe me

5_ não suporto que me falte nada em casa, por isso antes que acabe o shampoo, ou o detergente, o o creme hidratante já comprei outro para nao haver uma transição demorada... assim nem se percebe que acabou!!!

ah e acrescento...

6_ sou louca por RECICLAGEM!!!!

( preciso dizer que custou mais do que imaginava... de repente vi-me perfeita sem maus hábitos!!!!!! eheheheheheheh)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E agora para algo completamente diferente (pq me lembrei de uma converseta nostálgica sobre Itália que tivémos no fim de ano...): continuo a querer conhecer SUBSONICA, mas não sei por que album começar.
Aconselhas-me?

Beijos

Raquel

22:20  
Anonymous Anónimo said...

o link para os defeitos da menina azul não funciona.
Ainda ñ foi desta que aprenderam tudo sobre tecnologia cibernáutica.
E eu k ando tão curioso para saber quem ela é, o kék faço? Rôo as unhas?

22:26  
Blogger andrea said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

09:16  
Blogger andrea said...

entretant Raquel só para ti. o albúm dos subsonica que deves ouvir, é o MICROSHIP EMOZIONALE... claro que eu adoro este porque é a banda sonora do meu erasmus... mas em relação a outros que temos aqui, eu acho este o melhor!

09:17  
Blogger andrea said...

meninas peço desculpa pelo stress dos links... mas fiquei sem percbeer porque não deram, enfim... acho que já os corrigi!

alguém tem cura milagrosa para a febre???!!!

11:50  
Anonymous Anónimo said...

canja de galinha!

12:47  
Blogger Maffa said...

As melhoras! com muito cházinho com mel!

18:14  
Blogger andrea said...

canja de galinha tb eu queria mas tou sozinha e nem sei fazer... os beijinhos do namorado só mais logo, do atelier foi logo para o curso e depois vai a uma festa e logo a seguir tem que vir dormir porque ás 5a.m. vai para itália (em serviço) e só volta sábado...

o chá com mel... enfim, preferia só O CHÁ... não gosto de mel... a não ser uma gotinha sobre queijo de cabra... mas só de pensar fico enjoada!
realmente... eu precisava era de um/a enfermeiro/a... mas não conheço nenhum/a! (aqui)

19:02  
Anonymous Anónimo said...

chazinho?!? tou aqui!
gostei muito deste post miúda!
bj

20:53  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info internet advertising

02:38  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.