terça-feira, fevereiro 07, 2006

pé de milho congelado e impróprio para consumo

Entre viagens à neve, idas ao hospital, um pai operado, supermercados e malas, e um milho de braço ao peito, estes últimos dias têm sido uma correria... ah, e voltei ao trabalho. Às sérias, porque agora é todo o dia e não há sestas para ninguém. Sou uma rapariga diferente portanto. Com mais sono.
Da viagem - típica viagem à neve cheia de aventuras - vale a pena realçar o desemprenho do sr. corn-feet que tem vindo a ganhar protagomismo aqui no nosso espaço de comentários, e que sem dúvida se empenhou bastante em protagonizar o fim-de-semana. Desde aluguer de material com deficiências, subidas e descidas na montanha de carro, perda tempo e de dinheiro em forfait não utilizado, malabarismos e um braço partido - o rádio, em dois -, ida ao hospital a mais de uma hora de caminho, e mobilização de todos os amigos em torno desta sua missão bem conseguida, ele foi " o maior", o amigo que se quer nestas ocasiões, dando-nos mil e uma histórias para contar. Boa, pés de milho!
Tirando estes 1500 imprevistos em 3 dias tudo correu muito bem... e eu que andava a ressacar há dois anos, da próxima vou optar por um fim-de-semana romântico em Londres! ;)
E no fim, na expectativa de saber se alguém teria ganho o euro milhões, o corn-feet faz a seguinte declaração: " se ganhasse, era tão excêntrico que comprava um braço novo!". E que tal não desafiar a todo o custo a lei de murphy?
...Adormeci pelo caminho e agora já cá estou. E o meu pai está bem.
posted by DARJELING

12 Comments:

Blogger andrea said...

o Sr.Mitico Teu Pai foi operado??? a que??

a neve... sempre lugar propicio para quebras e algumas historias!

o Mr.Corn-Feet andava desaparecido e agora sei porque... nao conseguia escrever comentarios!!!!!!!!

12:59  
Anonymous Anónimo said...

nem UMA fotografia???

15:00  
Blogger andrea said...

quem és tu anonymous?

UMA foto de quem? do corn_feet com o braço partido??? também acho o DARJELING!!!!

16:46  
Anonymous Anónimo said...

Não fui eu o anonimo...Mas também estou curiosa...
O corn_feet está a ser imortalizado neste blog!!! Quem é ele afinal?! Qualquer dia tem um grupo de fans!!!
Beijinhos

17:03  
Anonymous Anónimo said...

bicuka! o paizinho foi operado a um pé e vai demorar 3 meses até andar como deve de ser. Ainda ontem chegou a casa e já anda entediado. Não vai ser fácil!... mas dentro do mau humor resingão diz imensas piadas, e fartamo-nos de rir! No fundo, está orgulhoso da sua operação de 2horas e meia, entre ossos que tiveram de ser partidos, brocas e parafusos.
bj

19:54  
Anonymous Anónimo said...

é verdade, muitas peripécias.. mas chegámos quase todos inteiros!! na realidade o verdadeiro desafio às leis de murphy seria colar uma torrada com manteiga às costas de um gato e atirar o mesmo de um sétimo andar... isto pq segundo murphy as torradas caiem sempre com o lado da manteiga no chão e os gatos caiem sempre de patas.. e agora?!?! mas que o corn_feet tentou, ai isso tentou... mas murphy ganhou...

ahhh esqueceste-te foi de enunciar que até arranjámos uma mascote... um burro, azul, com pipi :P

beijinhos

21:48  
Blogger andrea said...

O QUÊ??????

bem essa lei de murphy tem pano para imaginação!!!!

ponham mas é uma foto do corn_feet!!! eu tenho umas giras do fim-do-ano, não é meninas??

marienkafer... se vires a foto sabes quem é!

10:05  
Anonymous Anónimo said...

ahahahaah! carol, tinha medo que o pé de milho ficasse chateado com essa do burro azul com pipi! Não consigo parar de rir!...amanhã coloco as fotos e como não podia deixar de ser, dele com o burro!esperem para ver... bj

19:53  
Anonymous Anónimo said...

O Pé de Milho está SEMPRE próprio para consumo!!!! Agora com frio é q fica más deficil..... tã poercebendo ;)

Tenho-me remetido ao silêncio porque isto de escrever (entre outras coisas) com a esquerda tem muito q se lhe diga, rapidamente me canso.

Antes que me esqueça, quem é o anónimo???? Alguma fã?? Lindo :P

Por aqui me fico com melhoras para o meu braço velho, já que não ganhei o euromilhões.

Safades ãhm! AH MÃ QUE MI DÓIIIIIIII O BRACINHE ÃHM......
Para que fique registado, essa cena do burro azul com pipi não me agrada muito, mas, e pasmem-se, nã é por causa do pipi em si. É por causa do q levou a Darjeling a fazer uma associação à minha pessoa. Os olhos de g....!!! Altamente injusto e difamatório.

Antes que me esqueça, melhoras ao teu pai.

Eu cá continuo com o meu "broken radio", como muito bem lhe chamaram. Dói de vez em quando, e torna-me dependente de terceiros. Terrível!

Apraz-me constatar a curiosidade gerada em volta da minha pessoa, mas claro q a Darjeling tinha de me difamar mais uma vez e pôr uma foto que em nada me favorece. (ao menos a dar show nas pistas.....)

Quanto a contrariar a lei de murphy....... tou-me a cagar para esse gajo. Eu apenas queria brincar na neve ãhm....! Agora torradas e gatos??? Não gosto de gatos nem de manteiga pq é q eu havia de querer contrariar o home ãhm????? Deixá-lo em paz....e a mim também. Já está em curso uma investigação dirigida pelo inspector Malarranha com o intuito de descobrir quem me lançou tão poderoso feitiço. Não descansarei enquanto não vingar o meu braço partido e todos os incómodos causados aos meus queridos amigos. Obrigado por serem quem são ehehehh ;)

Quem é a Marienkafer??? She knows me??? Olha desse fim de ano tb n se aproveitam muitas fotos. Mas pelo menos os olhinhos estão lá ;)

22:11  
Anonymous Anónimo said...

epá ali atrás nã sé pq o text ficou com a ordem errada......é da mão esquerda.....

22:12  
Anonymous Anónimo said...

a foto está gira pá! Não sejas vaidoso... quando o bailarino cai diz que o palco está torto... ou melhor: quando um snowboarder cai, foi do gelo! Por falar em gelo, lê o meu próximo post, que vai ser útil. Vou escrever... agora! bj e as melhoras! Se quizeres vai lá para casa que o meu pai passa o dia no sofá a recuperar! Mas atenção que ele é que manda no comando da TV!

19:06  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Schematic for a 390 ford motor 1973 Paxil class aciton lawsuit information numbers Conia dishwashers review Holiday floor mats gas unit heaters Jenna jameson galeria zdiec Newest flash mp3 players Hiking in wind river range

01:29  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.