segunda-feira, fevereiro 13, 2006

lembrei-me doutro...

hàbito estranho!!

7_ odeio entrar numa casa-de-banho publica (bem isto devia ser o 8) e ver pessoas a entrar... ou a sair... se calhar é mais o facto que me vem a mim entrar ou sair. nao gosto que me vejam a entrar da w.c. ou a sair...

lembrei-me porque entrei na casa-de-banho e ouvi alguém a entrar na dos homens do lado (o lavatorio é comum) e quase que corri para nao ser vista!!!!
enfim... coisas minhas

12 Comments:

Blogger andrea said...

ah... bem peço desculpa, mas eu tenho um grave defeito... nao consigo resumir, filmes, musicas e livros em poucos!

eu nao consigo dizer que tenho "preferidos", e por isso tento evitar escrever, porque depois lembro-me sempre de outros! sorry, sorry

e mais, eu estou aqui a lutar com o blogger porque quero inserir e profile da DARJELING e nao consigo... quando conseguir meto mais inforaçoes sobre a minha pessoa!

de qualquer maneira... digo alguns filmes: "lisbon story", "bianco rosso e verdone", "un sacco bello", "uccelli e uccelacci", "pulp fiction", "don't come knocking", "down by law", "coffee and cigarettes"... tens tempo???
chega por agora, mas eu sei que hà mais!

eu vejo os filmes todos...

10:25  
Anonymous Anónimo said...

Vou enviar um fax....... (por falar em casa de banho.....) aliás dois faxes!!! Um para o hospital de León (o do barcinho) e outro no sitio do costume. E não é o Pingo Doce ãhm....:)

Desculpem lá a parvoíce....eheehhe

12:08  
Anonymous Anónimo said...

Já tá...... mas os espanhóis não recebem o outro fax...... hermanos de mierda....o azar continua!!!!

12:46  
Blogger andrea said...

aaahhhhh temos um fa aqui do estabelecimento, nao é cunha? ;)

ora portanto decifrei o mistério... és de 78!!!!
enfim, eu deixo-te permanecer... mas so se prometeres que investes nestes filmes.
ora quase todos sao italianos, porque eu vivi 3 anos em Milao e acabei por ver uma percentagem minima do excelente cinema italiano.

mas vai aos poucos!

e por falar no PULP FICTION.... so o vi pela 1vez na semana passada... tenho horror a filmes super comentados! por isso deixo sempre passar muito tempo!
jà agora diz quais sao os teus e eu vou jà aluga-los!!

15:21  
Blogger andrea said...

corn_feet... tàs a delirar?

15:21  
Anonymous Anónimo said...

Tou :)

17:06  
Blogger andrea said...

primeiro pecado... puseste a hipotese que eu fosse engenheira!!! sou arquitecta!!! ou pelo menos é isso que diz o diploma da universidade... eu acredito que o seja... um dia!

renassaince woman... my dear man, i have no clue what the heck it means, but i like the osund of it... the "all together" part is a bit off though!!!

para os filmes, hmmmm, devo dizer que o CRASH ainda tenho que ver, o MAR ADENTRO fiquei um bocado chocada pois não imaginava tanto tempo de silêncio num filme, e foi só no trailer!!! ehehheh, vou ver ainda. e o SOLARIS... vi o original há 3 aninhos em eraslus... sem dúvida um grande filme!... mas confesso que não é o meu género.

e mais? não gostas de mais nada? só filmes?
já viste o "BROKEBACK"? ainda me estou a rir do corn_feet eheheheheheheh

só mais uma coisinha?... não sabes se aguentas??
eu tenho o prazer de me meter com quem? jornalista?

22:13  
Blogger andrea said...

dei uns quantos erros no comment anterior... sorry sorry!

22:14  
Anonymous Anónimo said...

estou aqui assistir a um flirt aqui no blog ou é impresão minha? Logo vi que 12 comentários para um "hábito estranho", ou era muito excêntrico ou trazia água no bico! ;)

17:17  
Blogger andrea said...

sorry sorry, i was away for a bit... i got stuff on my mind...

quanto ao flirt... se é para manter as audiências deste blog no topo, então que venham eles!!! ;)
e depois, CUNHA, um flirtzinho nunca fez mal a ninguém... desde que não me chames engenheira!!! e eu também tenho que pedir PERDÃO pois insultei-te e confundi jornalismo com publicidade... as guerras das profissões têm que ser mantidas, um pouco como a minha guerra pessoal entre "tugas" e "nuestros hermanos".
afinal quanto a mim o patriotismo não pode morrer!

filmes, digo-te que os 3 anos em milão ajudaram a "aculturar-me" como diz a minha mãe, na secção de filmes italianos, visto que a alternativa era ver os filmes de outras linguas dobrados em italiano... ora, para isso mais vale ver e aprender italaino como deve ser e não ver o Anthony Hopkins a dizer
"ma che cazzo fai???!!!".
e descobri que o cinema italiano é excelente, tem uma qualidade magnifica, claro está que quase todos os filmes bons, foram feitos até aos anos 80, mas no ultimos tempos vão-se encontrando bons filmes como por exemplo "IO NON HO PAURA", um filme exceptional sobre a vida no sul de itália e sobre a diferenças entre sul e norte. devias ver CUNHA!

e dou-te os parabéns, embora a fotografia deste post não tenha sido tirada por mim, poderia ter sido, sou apaixonada por fotografia e normalmente até tiro algumas fotos boas, (isto quando o rolo não se entala na máquina!), se calhar tem a ver com viajens, ou com sitios onde vivi, ou até as linguas que falo, mas aprendi a guardar imagens na cabeça, para poder procurar mais e ir mais longe... e isso traduz-me na minha fotografia, não sou de máquina digital a não ser que seja uma festa e o meu tempo de raciocinio fica reduzido, aí a digital funciona bem, mas de resto ando sempre de manual ao peito.

p.s.- se isto é mesmo um flirt, cuidado! a minha mãe já sabe deixar comments nos blogs, como se vê no post lá de cima... é melhor sermos mais discretos... não é anonimo!!! ;)

08:49  
Anonymous Anónimo said...

desculpem, o "anónimo" fui eu !...

14:15  
Blogger andrea said...

eu pensava que podia ser a mãe... mas pelos vistos não, é só alguém muito marota!

o que dizer quando te resumes a inteligente, divertido e humilde??? até fico boqueaberta... será que merecemos tamanha personagem neste blog? será que conseguirei viver sabendo que tão interessante pessoa está presente neste, para usar uma palavra tua, humilde, talvez até simples blog?...
eu que sou tão amorosa, e querida e girissima, não sei se aguento esta pressão.
será que o desiludirei (?)...

sou toda ouvidos para saber o que quer de mim, desta pobre criatura... o que queres saber dos 3 anos em milão? o que queres saber da vida de uma arquitecta??
como posso eu convencer-te que deves continuar por aqui... NÃO DEITES A TOALHA FORA (a vida está cara homem!), aguenta... será bom vais ver!

não tenhas medo, tens é que mudar de post para escrever os comments, porque este post amanhã já não se encontra aqui!!!!

16:13  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.