sexta-feira, agosto 10, 2007

interrompo este precioso silêncio...

para te mostrar isto.o que é?
é o bolinho de anos MAI LINDO que alguma vez fiz!!!!!!!!!!!!!!
deixa-me usar os pontos de exclamação, porque isto É OBRA!


foi o bolo de anos que decidi fazer ontem para festejar os 24 aninhos da Giulia, italiana bailarina, pequenina e queridinha que merecia um bolo assim. claramente nenhum de nós, os outros 3, eu, A.T e Luca não desgostámos de nos deliciar com ele... mas o objectivo era mesmo fazê-la feliz!

antes deste bolo jantámos tomini e speck alla griglia con insalata di mele e bacon feito pelo o meu chef pessoal... ai, ai... come-se bem na minha casa!!!
quem quer vir cá?

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger andrea said...

...por acaso isto não é a minha casa... é a do Luca, mas quem cozinhou tudo fomos nós, eu e o A.T.

de qq maneira come-se bem na minha casa!!

16:36  
Blogger balexandre said...

só assim rapidinho que tou mesmo atrasado ...

tou já no aeroporto, guarda um cadinho desse fantástico bolo!!!!

eheheheh!

20:55  
Blogger Filipa said...

eu quero!!! e já estava pronta p marcar viagem em dezembro! mas n é q os pais dizem q tem mais lógica eu ir ao brasil??
"ai o frio, ai a chuva".... ó miuda, realmente frio, por aí, está sempre, n é?
queres essa prenda de anos, n queres? e queres essa surpresa, n queres?
;)

22:08  
Blogger andrea said...

seria lindo!!!!!!!!!!!!!!! mas que tá mto frio ah isso tá!!!!!!!!!!!

MAS EU QUERO NA MESMA!

09:35  
Anonymous Anónimo said...

olá bicuka!!! Que lindo ficou esse bolo!! Manda a receita... colocamos no "nosso" sitio!
Realmente temos estado de férias e por isso andamos desaparecidas. Mas vamos voltar com novidades.
Aguarda... e entretanto continua a fazer coisas lindas!
mama

22:21  
Blogger andrea said...

vou preparar a receita e mandar as fotos para o vosso blog!!!! ai que bom que voltaram!

18:36  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.