quarta-feira, agosto 01, 2007

voltar... ao futuro

http://muitoblaser.blogspot.com/

voltar das férias tem claramente desvantagens... voltar ao trabalho, voltar a casa, aos hábitos que preenchem o teu dia-a-dia... a parte melhor realmente é ver os amigos que por um mês ficaram longe de nós, sem notícias, sem jantares, sem GIRLS'S NIGHT...
pois é... cheguei na 6feira, no domingo já tinha na agenda pequeno-almoço marcado com as meninas no bar com os empregados mais giros, o REVISTA... assim que cheguei vi-a lá ao fundo... havia qualquer coisa nela diferente... um sorriso enorme, os braços abertos para me receber depois de 30 dias sem o minimo contacto.
"tás tão bonita!" disse eu
"pois tou... TOU GRÁVIDA!!!!!"

sim... por vezes as vantagens do retorno valem muito mais a pena
em janeiro cá te espero menina bonita... sim, É MENINA!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Filipa said...

epaaaaaa, vamos lá combinar uma coisa!!!!
a próxima vez que a palavra GRÁVIDA constar neste blog, só podes ser tu!!!!!!!!!! já perdi a conta às vezes em que por pressas de querer ler tudo de uma vez senti o coraçao parar a achar que era DESTA.... e nada, é a amiga, é a planta, é a sobrinha, sei la...
agora entao foi terrível: eu enclausurada a estudar na Lapa, sem acesso à net, assim que chego aqui vejo a foto, leio grávida e já estava aos pulos na cadeira.... enfim!

21:03  
Blogger andrea said...

TU Á QUE ME VAIS DAR CABO DO CORAÇÃO!!!!! por este andar tinha 10 filhos só para te terem como tia, ai, ai, ai...
a partir de hoje, prometo... qualquer crinaça que se formar no meu ventre não digo nada enquanto não te ligar a ti... assim pode ser que não morras de STRESS antes que eu tenha filhos!

17:37  
Anonymous Anónimo said...

Pois foi o que eu lhe disse, se houvesse qualquer coisa, haveria um telefonema antes da divulgação no blog...

21:31  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.