segunda-feira, maio 28, 2007

e se eu fosse...

...uma hora do dia: ...seria 06:00 porque o sol no verão entra-me pela janela a esta hora
...um astro: ... lua
...uma direcção: ... sul
...um móvel: ... candeeiro de mesa
...um líquido: ... café
...um pecado: ... gula (acho eu)
...uma pedra: ... pietra di sarnico
...uma árvore: ... eucalipto
...uma fruta: ... cereja
...uma flor: ... tulipa
...um clima: ... quente
...um instrumento musical: ... bateria
...um elemento: ... de quê?
...uma cor: ... vermelho
...um animal: ... gato
...um som: ... o bip do forno que diz "tá pronto"
...um estilo musical: ... tudo 80's
...uma música: ... tudo 80's
...um sentimento: ... carinho
...um livro: ... clichê ou não, poderia ser muitos
...uma comida: ... bacalhau com natas
um lugar: ... praia ou S.Gião
...um gosto: ... natas
...um cheiro: ... nivea
...uma palavra: ... saudade
...um verbo: ... lembrar
...uma peça de roupa: ... meias
...uma parte do corpo: ... ombros

...um objecto: ... caneta
...uma expressão facial: ... sorriso
...uma personagem de desenho animado: ... lisa simpson
...um filme: ... opá muda com as estações, agora poderia ser "the big lebowski"
...uma forma: ... rectângulo
...um número: ... 4
...uma estação: ... verão
...uma frase: ... "tens saudades? muitas!"

tirei daqui: http://www.a-minhavidadavaumblog.blogspot.com/

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Silver said...

...e muito bem tirado.
E o que eu gosto de tulipas?
Bjiiinhes

18:55  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.