sexta-feira, maio 18, 2007

não há melhor... que um soufflê


ou se calhar até há... mas ontem não consegui pensar em nada melhor do que estes fofos SOUFFLÊS DE CHOCOLATE... feitos para a minha habitual "girl's thursday grey's anatomy night" onde normalmente se como sempre APPLE CRUMBLE mas ontem decidi mudar, variar um pouco, e VOILÁ!!!
e devo tudo a estas meninas lindas que me alimentaram o desejo de SOUFFLÊ... e mais nada puseram logo á disposição uma receita excelente... pena que o soufflê não resista muito tempo INSUFLADO!!!
hmmm... bom apetite!
(peço desculpa pelo forno sujo, mas antes de ontem tive um desastre ali dentro e a preguiça é mais forte por isso fica para domingo a limpeza... sim, vou ter que esfregar, esfregar, esfregar... mas vem a Elsa (o meu presente para 2007 foi uma senhora das limpezas... que é um amor!) e coitadinha vai-me ajudar a lavá-lo todinhooooooo)

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger balexandre said...

parecem apetitosos !!!

obrigado pelas fotos :-)

quando vieres cá fazemos-te uma Apple Strudel ... os dinamarqueses adoram!

:-)

13:47  
Blogger andrea said...

bem... tenho mesmo que ir aí então.

14:05  
Blogger oquefazerprojantar??? said...

Ficou lindo!!!
E não é que esqueci mesmo de dizer quando se coloca o chocolate?? Mas... ainda bem que deu certo!!!
os Soufflês são assim mesmo... saem do forno e... é vê-los a baixar! mas não faz mal... o que importa é que sejam bons!!
manda-nos as fotos para podermos publicar essas.
beijocas

17:33  
Anonymous Anónimo said...

Têm muito bom aspecto. :) E se me enviasses a receita? Vou ficar à espera. Adoro o teu blog. Beijocas

20:56  
Blogger vicky said...

hummmm... fiquei com água na boca!! que lindos soufles!! beijoka grande*

23:34  
Blogger nes said...

estou aqui em batalha com a minha saliva para não derramar toda por fora da boca :P

22:56  
Blogger Crystalzinho said...

Isso abriu-me o apetite. Sobrou alguma fatia? Manda para cá!
Bjs

23:44  
Blogger andrea said...

cada vez que meto alguma maravilha culinária aqui no meu estabelecimento, é vê-los a comentar!!!!
que bom saber que há quem se babe a ver o meu blog!!!! ehehehe

meninas do "o que fazer pró jantar"... ainda hoje vos mando as fotos!
beijões a todos

10:12  
Blogger Mónica Lice said...

Que aspecto delicioso!!! Adoro chocolate!

17:17  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.