segunda-feira, fevereiro 26, 2007

já te disse que ela veio cá?

veio, veio! meteu-se num avião e veio mesmo, telefonou só uma semana antes e disse "chego no dia 15, ok? vai-me buscar ás 23:00" e MAI nada! nem olhei para a agenda, disse "sim, lá estarei" como se de ir tomar um café com um amigo se tratasse, sem pensar que ia finalmente ter a minha querida Vic aqui tão perto.



entre waffles, frietjes, pastas, lasagne, musses, brownies, saladas homemade e sumol no bairro "mini-portugal" esta miúda passou a vida a comer!!!!!!! eheheheh

5 dias de comezainas (como diria a minha mãe) até nem me admiraram, habituada só a comida boa, lá na casa da Sr. Maria e do Sr. José, até eu! aliás todos sabem que naquela casa, não há limite... é só comer porque nunca se sabe... há que habituar o paladar! é claro que depois chega-se aqui e o que dizem os belgas?? "não se esqueça de experimentar a nossa comida típica: waffles, frietjes e chocolates!" ora assim, é impossível dizer que não!


e assim foi, entre museus, lojas, lojas e mais lojas, onde acabámos por dar cabo da conta bancária uma da outra (mas enfim, pelo menos alguém me conseguiu conselhar bem sobre os sapatos tão dificeis de encontrar para o casamento dos gatos) e ainda conseguimos ver a cidade toda, com algumas falhas claro está, mas isto só serve para deixar a curiosidade.

ela gostou e eu adorei vê-la.
e como ela própria descreveu uma sensação vivida há uns meses com alguém muito importante... "foi como se nunca nos tivéssemos separado"... exactamente. foi assim mesmo. como nos "velhos" tempos da universidade, onde isso já vai, eu consegui perder-me nas nossas conversas, rir sobre histórias velhas (mas pára de me pedir para contar a da açoriana nos states!!!), emocionar-nos com coisas passadas juntas, lembrarmo-nos de pessoas e de paixões... e chegar ao fim do dia, deixá-la no autocarro e saber que será assim para sempre... "como se nunca nos tivéssemos separado"

ah e já agora... repetiu no meio da despedida o que tu mesma também me disseste... "encontraste a pessoa certa... parabéns... só tens mesmo que insistir no corte de cabelo!!!!!" isto do cabelo acrescentou ela! e eu... mas enfim, até maio... enquanto dorme.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Rita said...

É um docinho a nossa vicky ;)
E pôs-me cheia de vontarde de ir aí!!
Beijocas :P

09:14  
Blogger vicky said...

tenho sorte de ter uma amiga assim como tu!! adoro-te!! beijoka grande*

p.s. E o corte de cabelo?! eheheh

18:25  
Blogger vicky said...

ah... e Rita tens mesmo que lá ir!! os waffles eram mesmo bons!! eheheh!!

beijokas grandes para as duas, minhas lindas!

18:27  
Blogger Filipa said...

quero ver essas fotos todinhas, roer me de inveja e marcar definitivamente a minha ida aí!

entretanto dei por mim a ver as nossas fotos de PC e lembrei me que esse post ainda não foi publicado. como estou com saudades do bom tempo é favor rever o verão e publicar as melhores fotos. por exemplo a 8 e a 10. sabes?

20:48  
Blogger andrea said...

vou ver isso!

11:30  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.