quarta-feira, fevereiro 21, 2007

esta menina...

6 Comments:

Blogger Luisa Hingá said...

Olá!!!
A avó ainda é viva? Quem me mandou as fotos foi o Manuel Frade através do grupo MSN Beira.
Têm mais fotos da avó ligadas à aviação?
Adorei a visita.

14:34  
Blogger andrea said...

CLARO que ainda é viva!!!! com 85 anos tá uma flor!!!!
eu estou a viver fora de Lisboa e por isso agora neste momento não tenho mais oftos para mostrar... mas se quiser pode-lhe ligar... conhece-a?
ou então no museu do ar está lá uma fotografia dela! há que ter orgulho!

16:55  
Blogger andrea said...

e ainda mais aqui!!!!! ai que orgulho!!!!!

http://voandoemmozambique.blogspot.com/2007/02/223-aeroclube-da-beira.html

16:59  
Blogger Luisa Hingá said...

Podes mandar-me o nº. de telefone para:
lhinga@mail.telepac.pt , por favor?
Como me descobriste???
Beijinhos desde Faro

17:07  
Blogger andrea said...

foi o meu pai que me enviou o link... não faço ideia como o arranjou.
conhece a minha avó de onde?

17:12  
Blogger Luisa Hingá said...

fiquei a "conhecê-la" através da foto. mas vivi na Beira

00:12  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.