quinta-feira, fevereiro 15, 2007

3 aninhos...


que acordo do lado dele...

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Ruth Rita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18:09  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns meus queridos!!
Estou feliz por vocês!!

Cat ;)

18:26  
Blogger balexandre said...

não posso deixar de dar os parabéns, e que os sonhos se concretizem...

pois eu em Dezembro (27) fiz 1 ano de casado e agora em Fevereiro 2 anos que conheci a S. num café (era empregada de mesa) em Cascais

:-)

18:50  
Blogger Filipa said...

desde dia 5 de Janeiro que queria ter alguma coisa para te dizer...
entre irmãos é mesmo assim: confiamos, magoamos e abusamos dos sentimentos uns dos outros, há sempre a garantia de que daqui a 5 minutos está esquecido. ha altos e baixos, como é natural, mas há baixos que duram mais tempo e desses nos assustamos e arrependemos profundamente...
porque é que estamos sempre à espera dos momentos em que estamos assim, a kms de distância, para sentirmos saudades e vontade de nos vermos? que mal aproveitados alguns momentos em que estamos tão perto!

se esta distância custa, se o tempo corre e a vida vai passando, então não há nada melhor do que ver as tuas opções bem sucedidas e a tua realização concretizada. assim vale a pena!
comemoro convosco estes 3 anos e desejo-vos uma vida inteira pela frente a acordarem juntos!

23:14  
Blogger andrea said...

e agora choro porque quando demoras tanto tempo a dizer aquilo que preciso ouvir, quando o dizes, dizes bem... e eu choro porque sei que muito provavelmente vai ser dificil ouvir estas palavras cara a cara, porque não sei se por medo, se por vergonha acabam sempre por nunca sairem... e magoamo-nos apenas porque somos teimosas.
linda eu adoro-te mais que tudo, para mim não existe ninguém tão importante como tu, e no dia em que nasceste eu comemoro sempre o dia que eu me tornei numa pessoa mais completa. porque sem ti eu não seria assim...

08:35  
Blogger Miguel said...

Muitos parabéns aos pombinhos ...!

Um BOM FDS Carnavalesco!
Bjks da matilde e Cª!

16:05  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.