segunda-feira, fevereiro 12, 2007

e agora?

ganhou o NÃO... oito anos depois o governo ridicularizou a opinião dos portugueses e decidiu que o NÃO não valia nada e daí propos um novo referendo sobre o ABORTO... agora ganha o SIM... (claramente daqui a 8 anos não faremos o referendo de novo, porque uqando ganha o NÃO não vale mas o SIM já é definitivo).
ganha o SIM porque o país tem a consciência pesada, há milhares de mulheres que já fizeram abortos e agora precisam de tirar do peso da consciência o crime que cometeram.

agora já é mais fácil, agora já não vão ser julgadas... pela lei talvez não... mas por todos os que acreditam na vida da criança que mataram, ai por esses sim... por nós vai ser sempre julgada. sem dó nem piedade.

agora quero ver esses números da clandestinidade a descer, quero ver mais apoio a quem ainda não percebeu que que a alternativa não está no aborto, quero ver a campanha do SIM envolvida na parte da educação das pessoas. peço-vos que agora que a vossa lei será aprovada que sejam voçês a entregar-se á verdadeira mudança... á inexistência do aborto. parabéns e boa sorte.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger andrea said...

já é a 2a vez que me dizem que não conseguiam meter comentários aqui e principalmente neste post... aqui tens. se queres aproveita agora.

de qualquer maneira se o blog é meu eu decido onde escrevo e o que escrevo principalmente; eu não criei o blog para o mundo criei para trocar opiniões com a DARGELING se isso me impede de dizer o que quer que seja, olha então mais vale bloquear os visitantes... como não me passa pela cabeça impedir quem quer que seja de ver, ler o opinar, ent=ao façam vontade.

sobre a minha opinião, tenho notado bastante contestada, é minha! e só para mim tenho de me justificar, se um dia a mudar, (improvável, mas pondero) então terei outra e se calhar neste tema terei mais "amiguinhos" porque já vai de acordo com as deles. não sou de "grupinhos", não tenho opiniões só porque sim e acredito naquilo que acredito. sou contra o aborto, sou contra a possibilidade de qualquer mesmo mínima ajuda á práctica do aborto e nem sequer gosot de pensar que alguém perto de mim o tenha feito...

...por incrível que pareça, não conheço ninguém com problemas graves, ou doenças estranhas ou drogado ou com sida, ou sabe-se lá o que é que nós pensamos só aconteça aos outros... mas conheço dois casos de pessoas que fizeram aborots, uma porque "não dava" e outra porque "agora não"... dito isto eu nem sequer quero entrar muito neste discurso, não gostei de saber, ainda as vejo mas não consigo ser a mesma, mete-me nojo tudo isto, e digo nojo porque mesmo que voçês, os do SIM não concordem com o aborto em geral (pelo menos isso) a sensação que eu tenho é que para voçês as mulheres são sempre umas coitadas, para mim não, se não é uma decisão que tomam de ânimo leve então não percebo porque não preferem fazer tudo para não a tomar? a mim pura e simplesmente mete-me nojo que a solução seja, acabar com uma coisa que já tem um coração, que já tem um corpo...

claro que fico triste pensar que agora poderá ser bem mais fácil, acham mesmo que para uma rapariga de 18 anos que se vê grávida e que pode pedir um aborto sem a autorização dos pais, vai pensar 2 vezes que seja se faz um aborto ou não? é claro que agora o descargo de ocnsciência é bem maior, no sentido em que o sentimento de culpa vai demorar bem mais a chegar...
claramente eu falo de um exemplo, mas caramba, eu prefiro falar deste e votar não do que simplesmente abrir portas para os hospitais e dizer "entrem que agora é legal".

desculpem lá se vai ocntra a vossa opinião mas como disse eu não penso na opinião dos outros antes de formular as minhas. neste referendo só havia para mim uma resposta, não ganhámos e dizem voçês "ainda bem", mas eu não vou nunca ocnseguir lidar com a possibilidade de viver com o aborto perto de mim, amigos ou não, legal ou não.

agora deixo o espaço a quem quiser.

16:22  
Blogger Miana said...

BOM POST!

20:20  
Anonymous Anónimo said...

"por nós vai ser sempre julgada. sem dó nem piedade"

Julgar sem piedade é o dote natural dos injustos. espero, para seu bem, que nunca lhe seja aplicada semelhante fórmula revanchista.

13:31  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.