segunda-feira, junho 25, 2007

e se eu fosse...


...uma hora do dia:...9 pm

...um astro: ... uma supernova

...uma direcção: ... em frente

...um móvel: ... escrivaninha do meu avô

...um líquido: ... chá

...um pecado: ... preguiça

...uma pedra: ... preciosa

...uma árvore: ... oliveira

...uma fruta: ... cereja

...uma flor: ... magnólia

...um clima: ... previsível de preferência

...um instrumento musical: ... guitarra portuguesa

...um elemento: ... ar

...uma cor: ... branco

...um animal: ... gato

...um som: ... o "chiadinho" de um vinil empoeirado

...um estilo musical: ... jazz

...um sentimento: ... respeito

...um livro: ... seria da autoria de Kazuo Ishiguro, Hemingway, Paul Auster ou Ian McEwan

...uma comida: ... souflé -obrigada pela ajuda bicuka: "tem de ser um cozinhado temperamental. De bacalhau."

...um lugar: ... do cuco, no alentejo

...um gosto: ... doce

...um cheiro: ... jasmim

...uma palavra: ... "xiu"

...um verbo: ... ir

...uma peça de roupa: ... cachecol, lenço...

...uma parte do corpo: ... olhos

...um objecto: ... de papelaria ou de cozinha?

...uma expressão facial: ... embevecida

...uma personagem de desenho animado: ... um pequeno poney azul com um arco-íris "tatuado"

...um filme: ... stealing beauty

...uma forma: ... das geométricas um triângulo, mas preferia ser livre

...um número: ... 4

...uma estação: ... primavera

...uma frase: ... "que horas são?" estou sempre a utilizar, mas gostaria de ser "hasta la vista baby" ou assim

...este questionário tem truque: estive sempre a vacilar entre aquilo que sou , e o que gostaria que ser. Na primária era mais fácil: "Se eu fosse um foguetão eu antes de ir para a lua tinha de meter gasolina" (1988).

POSTED BY darjeling




2 Comments:

Blogger andrea said...

só quem te conhece é que poderia dizer que és um soufflê... eu acho apetitoso, mas é preciso algum cuidado!!!! ;)

18:13  
Anonymous Anónimo said...

:)
muuuuito cuidado.

09:01  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.