quarta-feira, janeiro 31, 2007
quarta-feira, janeiro 24, 2007
vê lá se te acalmas...
fazes-me fazer exercício a mais de manhã quando ando de bicicleta e a cidade anda de pernas para o ar a tentar viver no meio desta ventania... assim não dá!
quinta-feira, janeiro 11, 2007
joaninha... joaninha...
sabes que eu nunca me esqueço de ti, e muito menos neste dia... de ontem!!!!! adoro-te e espero que me saibas perdoar... um beijão humangous desta tua amiga que te leva com ela EVERYWHERE!
segunda-feira, janeiro 01, 2007
que venha lá o 2007!
é mesmo assim o dia 1 de janeiro... este sossego depois de uma noite talvez louca, talvez não... eu passei-a no silêncio de algés, na casa nova que os tios compraram com uma janela de onde se vê desde lisboa até cascais sem mexer o pescoço... tanto que, jantei e sentei-me no confortável sofá... e abri o que está a ser o melhor livro dos últimos tempos.
la misteriosa fiamma della regina loana, Humberto Eco
ao som da sua "voz" embalei-me calmamente até 2007... sorri porque sei que este ano poderá eventualmente ser giro... eu nunca acho que um ano tem que ser melhor que o outro, desde que seja equilibrado... ou seja, por cada coisa má, que venha outra óptima... e por cada boa... que venha uma mais chata... se não for assim, nem se percebe se valeu a pena ou não.
adoro já saber uma data coisas do ano que vem quando ainda não chegou. a volta para Antuérpia, o primeiro dia de trabalho depois do natal, as próximas visitas dos amigos... ou direi mesmo a TUA, darjeling, o casamento de quem nós adoramos, as obras na casa mais bonita do mundo, os aniversários dos sobrinhos, os planos de férias am Moçambique... enfim, uma data de coisas que mesmo que não aconteçam (ai de ti Gato que agora desmarques o casamento porque o vestido já o tenho!!!!! e a viajem de volta a Lisboa também!) não farão do ano, mau... mas sim diferente do que tinha pensado... ora eu prefiro assim, que os próximos 12 meses me tragam surpresas, planos e problemas para resolver... quer dizer, se trouxesse um aumento no ateliê, eu não recusava, ovviamente!
portantos... que venha lá o 2007!