quarta-feira, maio 17, 2006

uma páscoa diferente... (sub-titulo: posts-atrasados)

onde velhas amizades nos deixam um sorriso enorme nos làbios... onde as saudades se mataram com simples abraços e palavras de uma língua comum.
e onde amizades novas, e sem dùvida diferentes nos transmitem boa disposição e nos deixam o coração quentinho de tantos mimos, não é todos os dias que se passa uma Páscoa belga entre portugueses, e que portugueses!!!!











no bairro de Art Nouveau de Antuérpia, sobre o qual vou escrever um post em breve, tenho que te entreter até ter as fotografias das minha intensas férias(!) chegarem... estabelecemos contacto com os habitantes locais...


ora quem diria... que daí a 1 mês os iria ver de novo, num lugar tão distante, mas tão meu...

obrigada João, Miguel e Pedro... e claro A.T. por um dia tão cheio de coisas boas!

4 Comments:

Blogger Filipa said...

gaja boa!!! é sempre um prazer abrir o blog e deparar me com fotos, especialmente tuas! semrpe mto fotogénica, a mesma cara desde trezedodozedesetentaenove, sempre na moda (mta encasacada.. mas enfim!) e sempre bem acompanhada. se pedires mto tb me organizo e dou aí um salto! you can start begging ;)

19:30  
Blogger andrea said...

I BEEEEEEEEEGGGGGGGG UUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

pim... se não vieres... nunca mais ponho fotografias no blog, e nunca mais fico fotogénica!!! recusarei-me (?) e sorrir!

08:10  
Anonymous Anónimo said...

ohhh Bicuka linda, das melhores pascoas que passei!
obrigado por existires e seres minha amiga!
beijos
Teu Ger

21:58  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
Dance thong leotard skin rejuvenation care http://www.essential-oils-skin-care.info/Tova_skin_care.html Gillette man skin care eminence skin care

12:45  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.