segunda-feira, março 13, 2006

peço perdao...

sàbado...

almocei no IKEA!!...

eu sei eu sei, é imperdoàvel... mas calhou, là fomos os dois comprar uns apretechos necessàrios para a minha colecçao de sapatos, que nem eu percebi como cresceu tanto, e como nao podiamos là ir de bicla, até porque a LILLO foi ao médico, tive que pedir um carrinho emprestado a uma amiga, que so o podia emprestar de manha até depois do almoço...
ora... ninguém consegue estar no IKEA meia hora penso... acho impossivel, até porque primeiro que se consiga atravessar na totalidade...

ora, o restaurante fica mesmo "a meio caminho" e eu nao tinha tomado o pequeno-almoço com a pressa e jà estava a começar a ficar tonta com a pressao a descer... disse "vou so tomar café e comer um croissant"... mas o A.T. aquela hora jà morria mas é de fome de almoço, e vai dai que com a fila imensa que jà se concentrava em cima da cozinheira, decidimos "ok, mas so porque temos mesmo que comer!"

comi em 20minutos... porque perguntam voçes? nao, eu nao tinha assim tanta pressa, mas nao sei se conseguem imaginar a "cena": eu e o A.T. sentàdos numa mesinha minuscula, talk about minimalism, com talvez 20 macaquinhos a saltitar ao pé de ti, a gritar, a cair, e a fazer passagens de modelos (sim duas pitas de 8 anos e fazer de modelos!!).
entre maes de enfiavam FRIETJES na boca dos putos para os calar, e avos que jà nao conseguem acompanhar os miudos reguilas... enfim, imaginei que estaria a viver ao vivo a historia do MOGLI!!! parecia uma jungla... cheia de animais que saltavam de um lado para o outro como macacos pendurados na àrvores... até a tipica cena do miudo com o balao que insiste em bater na cabeça de desconhecidos vimos... so que o desconhecido era o A.T.........

fugimos...

é nestas alturas em que penso... porque? para que ter filhos?... basta nao ir almoçar ao IKEA e penso que ainda vai valer a pena!!!

9 Comments:

Blogger Giorgia said...

:) que tortura!!!! Quem disse que o melhor do mundo sao as crianças??? :)
Gostei muito do texto!

P.S: Sim, a foto e do Corso Buenos Aires, parte-me o coraçao ver a "minha" cidade naquele estado! :(

beijokas

13:11  
Blogger andrea said...

jà ai vives hà muito tempo? és tuga ou italiana?

anch'io dico sempre che milano é "mia"!

grazie per la visita al nostro blog...

14:15  
Anonymous Anónimo said...

uma jungla?????????lololololololol
beijocas

14:35  
Blogger andrea said...

fez-te rir nao foi??? ah pois... é por isso que tento sempre encontrar palavras novas!!!!

jungle=jungla (italiano)=selva=IKEA!!

16:21  
Blogger Giorgia said...

Acho que depois de nos apaixonar-mos por uma cidade ela vira mesmo nossa... ainda que possa ser de mais nao sei quantos milhoes de pessoas! :)
Sou portuguesa e ja nao estou em Milao! :( buaaaaaa

beijokas

00:45  
Blogger Giorgia said...

ops... e reparei agora que nem me tinha apercebido dessa pequena palavrinha (jungla) ai no meio do discurso... ou estou a ficar dislexica ou ja nao distingo vocabularios! :( e' o que da...

00:47  
Blogger andrea said...

eu também sei que os meus vao ser mais calminhos... mas também nao os vou meter no IKEA à hora do almoço!!!

08:44  
Blogger andrea said...

e os daquele(a) que amamos... boa cunha! eu sempre gostei de frances!

14:37  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAH essa do francês está linda! Mas ó Bicuka, e os daquele que amamos??? Calma lá!!! Há limites.... e eu não quero assassinar a minha amada!

Criancinhas, criancinhas, também não tenho paciência..... mas até curto comer no IKEA....ahahah!
Cá não é a jungla que é aí. Somos "bué" civilizados.

Vou ter montes de filhos e só eu os vou aturar, impossíveis para os outros.... tal como a anedota!!

15:44  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.