segunda-feira, fevereiro 20, 2006

e porque somos arquitectas...

temos que de vez em quando, procurar projectos novos, conceitos novos... para podermos acreditar que escolhemos a profissao certa!





e eu acima de tudo acredito no meu trabalho, como arquitecta, como profissional. acredito que o faço faz alguma diferençaa, acredito que meto 100% de mim no meu trabalho... mas acredito também que nenhum arquitecto é um "full-time architect", pois é impossivel quanto a mim nao ter outra "profissao" ao mesmo tempo que se é arquitecto.

eu nao consigo projectar, viver arquitectura sem a fotografia (que tento fazer sempre), sem pensar no que jà li, jà escrevi, no que jà vi, como mera turista (que até é quase uma profissao)... tudo isto junto transforma-se no meu trabalho...
nao consigo parar de procurar, de perguntar, de tentar...
eu gosto do que faço... admito!

10 Comments:

Blogger andrea said...

curiosity house. tokyo

16:50  
Anonymous Anónimo said...

ah! faltava dizeres de quem era. Gostei bastante. Obrigada!

19:38  
Blogger andrea said...

so reparei depois... mas enfim, fico giro sem publicidade... !!!

10:35  
Blogger Maffa said...

dá gosto de ver uma menina com uma paixao assim!

11:23  
Anonymous Anónimo said...

Bela casa..... foste tu q tiraste as fotos???? eheheheh

12:21  
Blogger andrea said...

é verdade maffa... uma paixao enorme, mas tudo na minha vida é feito com paixao... mas hà gente que nao o quer ver!

corn_feet, nao a tirei mas espero um dia ter fotos destas no album!

14:43  
Blogger pisconight said...

Eu sou engº civil e também adoro o que faço, por isso compreendo-te perfeitamente.
;)

17:36  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito deste post e deu-me uma vontade enorme de ter uma conversa contigo, sem distâncias! Se há coisa que nos une é a arquitectura, porque foi por ela que nos conhecemos e crescemos juntas nestes últimos anos.

13:40  
Blogger andrea said...

sem ser lamechas... preciso de ti! neste momento... nao ando muito bem.

pisconight: por mais rivais que as nossas profissoes sejam, eu admito... precisamos de voçes!!!! eheheheh
seja benvindo!

15:42  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

15:10  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.