sexta-feira, setembro 28, 2007

chegou... pelos vistos para ficar

http://xplain.files.wordpress.com/2007/06/rain_1

o INVERNO, sim porque eu sei que isto não é o Outouno, é impossível!

não tive primavera, o verão foi curtissímo reduzido a 1 semana em Milão, e 2 em Portugal (o que quer dizer que nem praia fiz), não tive outouno porque em agosto aqui teve uma espécie de tudo-ao-mesmo-tempo-sem-inverno... e agora... agora... AGORA CHEGOU O INVERNO.

acendi o aquecimento ontem á noite, o do quarto e o da casa-de-banho para tomar banho. que dor.
é horrível... já sinto o peso do frio que estará nesta cidade quando eu voltar depois de 23dias nos trópicos...

"ladies and gentlemen, this is your captain speaking, (que eu espero seja o meu tio!) we are about to land in Brussels International Airport, the temperature down there is of -5°, i know, i know, i also want to go back to mozambique!"

sniff sniff... o A. T. não pode ouvir isto, mas este será o meu último inverno neste país... chega!



Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger balexandre said...

eu liguei o aquecimento faz quase 1 mês e meio :-(

à noite ronda os 5 graus... de dia (este semana) não passa dos 12...

KERU o solinho TUGA :-D

mas depois vem o resto... ou seja, o que temos do estado, incluindo a seguranca social, as beneces para os filhos, etc etc etc ...

resposta depois de pensar nisto: passou bem com o frio, a má comida e tento não falar muito com estas pessoas geladas como o tempo!

:-)

"o que é bom, acaba depressa".

07:52  
Blogger andrea said...

...o que é que nos deu para aqui vir...

14:34  
Anonymous Anónimo said...

aqui (PT) não chove. mas à noite tb faz 5/6 ºC...

:(
e não sei onde se meteram os 3 meses de Verão.

15:19  
Anonymous Anónimo said...

Não é Outouno e sim Outono !!!

Tia Nelinha

10:55  
Blogger Filipe Gil said...

Eu gostava de ter Outono em Lisboa. Estão cerca de 25 graus durante o dia. As pessoas andam de sandálias, ou de t-shirt. É rídiculo. Quero frio, chuva, cinzento, cachecóis e luvas...

09:43  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.