quarta-feira, junho 11, 2008

portugal 3 _ rép. checa 1

não me façam sofrer assim!!! ao ver os primeiros jogos assim tão próximos um do outro e tão no ínicio do jogo faz com que eu tenha que beber uma cerveja para me acalmar... sabes que eu NUNCA bebo cerveja, mas na Sint. Jansplein a SUPER BOCK é rainha e isso ajuda os nervos.

quando os vi de branco estremeci, não me sinto próxima do branco, dói ao não ver o vermelhão português... mas como eu ia vestida a rigor pensei que bastasse, e bastou! para além do passo de gentleman do Cristiano ao Quaresma, que não ficou nada mal, eu sei que também ajudei à vitória!!! ;)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger rosa amado said...

comentaste o meu blog agora comento eu o teu!
sou a rosa de maputo e estou a escrever para te dizer que tá te esperamos e te apresentaremos a muitos 20ões...
A vida aqui é optima e recomenda-se, espero que gostes tanto como nós...
até lá vamos falando e sempre que quiseres tirar aquelas duvidas sobre o que trazer e o que esperar cá estaremos..

um grande beijinho e bom regresso (plo que vejo vais regresssar a portugal, ou nao?! nao sei mas se sim come umas sardinhas por nos!)

09:15  
Blogger andrea said...

voçês passaram a ser os meus novos amigos por isso sempre que poder vou ao blog perguntar umas coisitas. por enquanto ando atarantada em relação a procurar casa. trabalho ja temos mas casa não sei por onde começar!

09:20  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.