sexta-feira, junho 20, 2008

portugal 2 _ alemanha 3

publico.pt

pronto, já tá. descobri ontem que eu e tu Cristi somos muitos parecidos, odiamos perder, e por isso toma lá um chupa-cups que eu vou ter que parecer que não me afecta nada esta eliminação do EUR08 porque trabalho mesmo ao lado de uma colega alemã e vou ter que fazer de conta que eles jogaram muito bem e que voçês não mereciam ganhar, e que o Ricardo tá velho e ceguinho e que tu és todo show-off, e que o Deco não estava nos seus dias, e que os jogadores portugueses passam mais tempo a fazer truques de pézitos para trás e para a frente, e que os alemães são uma optima equipa... blá blá blá...
o que me entristece... é que não vou precisar fazer muito esforço, porque o jogo que eu vi ontem vestida das cores da bandeira lusitana da cabeça aos pés não teve nada do qual posso orgulhar-me... foi um jogo emocionante sim, mas meteu-me pena ver-vos cansados, a arrastar os pés e sem a garra á qual nos têm habituado.
os peritos podem dizer "mas o jogo foi muito bom", talvez para quem não tem que lidar com colegas belgas que estão desejosos de poder dizer algo contra Portugal, mas eles não, eles não puseram o coração neste jogo... eu pus e pumba! lá se foi tudo.
vou começar a adoptar a estratégia do EUR04, não vejo jogo nenhum... e chegam até á final!

ou então.... ah já percebi, querem que eu volte? pois... então fazemos assim, eu volto em 2010, e voçês ganham o MUNDIAL ok? ou então eu fico lá em Moçambique e vou ver-vos á Africa do Sul, e ao menos assim vou ver algum jogo live. decidem-se, têm 2 anos para vos organizarem.
até lá... Quim cura-te que o Ricardo já deu o que tinha a dar.

agora só me faltava a Itália ser campeã outra vez mesmo provando mais uma vez que não merece ganhar nada... mas já tive que prometer lá em casa que se não apoiar os AZZURRI eu vou ter que dormir no sofá!

Etiquetas: ,

html hit counter
Get a free hit counter here.