domingo, fevereiro 10, 2008

"voçê é igual ao Carlos Paião"

a senhora que nos parou na rua quando eu a o A.T. e o Pedro falávamos em português, dizia isto super contente enquanto olhava intensamente para oA.T.

"o quê?" - disse eu aterrorizada - "não parece nada"
"é igual, e eu que gostava tanto dele" - dizia ela entre suspiros

não descansei enquanto não cheguei a casa e procurei imagens do Paião...
quem conhece o meu A.T., sabe...

SÃO IGUAIS! credo!!!!!!!!!! é de chorar a rir!

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

Blogger marienkafer said...

ehehehheheheh!!!!

15:12  
Blogger Lia Ferreira said...

:)

14:57  
Blogger andrea said...

pois, é dificil para quem nunca oviu... mas é que cada vez que abro o blog riu-me parvamente... é que agora tenho a musica da cinderela na cabeça por causa disto.

15:10  
Blogger vicky said...

Namoras com o Carlos Paião e eu nunca me tinha apercebido de tal coisa!! Eheheh!! São mesmo iguais!

14:52  
Blogger vicky said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14:52  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.