terça-feira, janeiro 15, 2008

in the meantime...

enquanto por aqui a Nathalie, a Monica, a Elsa, a Greet, o Philip, o Jo... e sei lá quem mais andam a ter bebés atrás de bebés... eu vou recebendo mais "filhotes" em casa... desta vez foi a sogra, que me deu esta linda ORQUIDIA. fui eu que a escolhi, mas mesmo assim adorei o presente!

...pelo menos estes filhos só requerem águinha uma vez por semana... os dos outros requerem bastante mais.

não dargeling, a menina da Greet ainda não saltou cá para fora, penso que 6a-feira será o dia x, assim pelo menos conseguimos ver "grey's anatomy" na 5a-feira em paz!

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Blogger vicky said...

Que linda flor!! Tive tanta pena de não nos termos encontrado agora no natal... para te contar as novidades!! hoje qd chegar a casa vou-te escrever um mail...
beijoka grd*

14:38  
Blogger andrea said...

escreve, escreve!!!!! que ansiedade!!!! quero saber TUDO!!!

14:42  
Blogger Maffa said...

Olá Bikuka! eu espero ser um dia melhor a cuidar de filhos do que orquídeas. Para mim as orquideas sao a coisa mais díficil de cuidar. Deixam de ter flôr em menos de um mês depois de chegarem a minha casa e depois as flores nunca mais voltam!!

19:31  
Blogger oquefazerprojantar??? said...

e agoras tens aí a minha Fifi!...
Divirtam-se!
bjs

ps. garanto que é mais fácil cuidar das orquídeas!! Até porque não é preciso fazer nada com elas... vivem bem por conta própria... só precisam de um sítio com luz e calor, e água 1 vez por semana...

17:50  
Blogger andrea said...

entendam-se!!!! a maffa assusta-me a dizer que é dificil tratar das orquideas... e mamã da fifi diz que é fácil... ai ai ai!
por enquanto está muito bem de saúde e eu cá vos manterei UPDATED sobre a vida dela!
beijocas!!!

14:02  
Blogger oquefazerprojantar??? said...

Tenho sempre aqui em casa orquídeas lindas... só tratadas assim... pergunta aí à Fifi...
Acho que o segredo está mesmo no sítio quentinho, com luz...
São lindas!! e voltam a dar flor, é só esperar...

16:42  
Blogger Maffa said...

ummmhhh deve faltar a luz. É que em copenhaga nao abunda...

19:29  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.