domingo, julho 23, 2006

"bienvenido a california" sr.corn-feet

O "nosso" pés-de-milho - que deve de estar de molho! - fez anos na sexta e a festa foi óptima como seria de esperar. Este rapaz sabe receber... se bem que desta vez, a coisa de "cada um levar uma febra num saco de plástico" foi estranha, mas acabou por correr bem. No fim acabaram todas juntinhas num alguidar e foi dar ao mesmo!
Justiça seja feita: correu muito bem e serviu de derradeiro teste à minha condição - com tanto germe vindo de tanto talho diferente, batatas de pacote e bolo de chocolate, divinal este!, e acho que estou a recuperar a bom ritmo.
E como levava as mãos ocupadas com tupperwares e cerveja, não deu para o presente. O país está de tanga - excepto eu que estou branca demais para aparecer na praia-, por isso aqui vai o meu presente que é uma das minhas cenas favoritas do cinema, e que não sei se é por achar que ficavas bem no fatinho ou se pelo espírito da coisa, aqui vai Jesus -que se não é a tua razão de viver será razão para volta-e-meia rever este filme - saído em camara lenta do "grande Lebowski" ao som do hotel california versão latina, mais ou menos no ano em que te conheci, já eras tu esse rapaz alto e espadaúdo que levou o cão para a nossa aula de projecto.
posted by DARJELING

6 Comments:

Blogger andrea said...

parabensssssssssssss mr. corn-feet!!!

eu de convites... nem os oiço...
enfim... tb não tinha febras em saco de plático para levar...

09:12  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que eu tenho a ver com este gajo??? Mas que roupa é esta??? A jogar blwling??? Só me gozam......
Correu muito melhor do que estava à espera e isso deve-se ao espirito dos convivas e por isso mesmo agradeço a todos e a cada um de vós!!! eheheheh.
Se bem que a certa altura os acontecimentos ultrapassaram-me, eu já ia atrás da carruagem, foi a loucura :) Grande festa!!!
Obrigado Bicuka ;)
Entretanto estou recuperado, até porque sábado a dose foi igual ou pior. É para quem pode não é Chu???
Já agora, quem tenha fotos ou registos da festa que me arranje, para mandar ao Bruno.
Obrigado pelo presente Darjeling, assim que possa alugo isso.
Abraços e beijos do velhote.
Tiago

11:18  
Anonymous Anónimo said...

o velhote partiu o bracinhe outra vez ãhm.....dasssss

12:48  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

04:26  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

07:43  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

11:31  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.