sexta-feira, julho 14, 2006

tira-me isto da cabeça!!!!!!!!!!!!!!

"ajoelhou...

vai ter de rezar..."


a nova musica do José Malhoa está a enfernizar o meu juízo. como vejo o telejornal da rtp1 na internet que é feito para os imigrantes tem sempre algo de BIMBO lá no meio, (como se nós os imigras fossemos bimbos!) como por exemplo, publicidade a novos "singles" da indústria ridícula musical bimbo-portuguesa!!!!

ora... há dias que oiço esta canção... já não bastava a Rita C. ter-me dado o link do site da Ana Malhoa (que mete medo!juro!) agora tenho o pai na cabeça!!!

p.s._ para além disto... estou a precisar de mimos, que podem incluir beijinhos, massagens, postais, ou simplesmente telefonemas de amigos e amigas desnaturados!!!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Animo ... estás quase de férias !!!

16:18  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

00:31  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

07:33  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

15:32  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.