terça-feira, junho 27, 2006

parece-me uma boa razão para levar a Itália connosco para a final!!!

14 Comments:

Blogger marienkafer said...

ui!

16:28  
Blogger Giorgia said...

pois e'... nisto e' que eles ganham pontos... nao ha homens no mundo como os do bel paese, depois de os termos nao somos capazes de os largar! :)

beijokas

16:46  
Blogger andrea said...

isso eu não concordo... os italianos não são os homens mais bonitos do planeta!!!! mas a equipa vale por ela!!!! ehehehhe

16:50  
Anonymous Anónimo said...

oh minha amiga, sim senhora, adorei, mas tens que mos nomear da esquerda para a direita para eu saber para quem devo olhar durante o jogo!!! lol

11:52  
Blogger andrea said...

ok! yes m'am!

da esquerda para a direita:
Cannavarro _ 5
Zambrotta _ 19
Gattuso _ 8
Pirlo _ 21


e o ultimo é que eu não sei bem quem seja, porque poderia ser um que eu cá sei, mas não tenho a certeza... porque nunca os tinha visto assim tão de "perto"... mas a partir de hoje, vou melhorar a visão!!!!

quanto aos nossos... bem esses... eles que se entreguem assim depois vemos se gostamos ou não!

13:55  
Blogger Giorgia said...

Meninas, o ultimo dos ragazzi parece-me o andrea barzalgi... ou sera o massimo oddo??? Bolas, fiquei confusa...

E' vero Bicuka, anch'io c'ho un amore milanese... ;)

beijokas

14:37  
Blogger andrea said...

pois eu tb ach oque é o Brzagli mas como agora tem mais cabelo é mais loirinho... e fiquei assutada com tanto corpo bom... quando o Barzagli joga parece um miudo... e pelos vistos!!!! de puto nao tem nada!

di dove é esattamente il tuo amore milanese???

14:56  
Blogger Giorgia said...

pois e', eu ja corri os rapazes todos para ver qual deles podia ser e olhando assim, as opçoes nao sao muitas... e' que realmente o piccolo barzagli com carinha de infante tem um cabedal de respeito!

Lorenzo non e' pp milanese, si e' trasferito x lavoro, ci abbita, pero' e' romagnolo! :) Conosci zona Brera? Le vicinanze di Corso Garibaldi?

15:06  
Blogger Maffa said...

Eu diria que sao 5 belas razoes!!

20:18  
Blogger andrea said...

pois claro maffa!!!!

chiaro che conosco, io abbitavo vicinissimo, anzi io e la marienkafer abbitavamo insieme!!!!
che bello sentire i nomi di quelle vie!

16:02  
Blogger marienkafer said...

Corso Garibaldi... que saudades...

16:52  
Blogger snowgaze said...

esse nao é o anúncio da dolce e gabana? No outro dia vi-o numa paragem de autocarros e quase tinha um acidente... eheheh

21:16  
Blogger andrea said...

ah desculpa snowgaze mas eu recebi num mail... pode ser... eu tenho acidentes cada vez que abro o blog!!!! eheheheh

marienkafer, temos que l´voltar as duas juntas!

08:32  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Celexa com Football autograph sessions In-dash dvd players

23:30  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.