terça-feira, fevereiro 28, 2006

diario do paquistao 005: fungagà da bicharada

Bom-dia!
Estou consciente que o meu último post causou algumas reaccões de repugnância e nojo... desculpem!
A verdade é que a praga ainda não foi extinta porque ainda tenho uns cadáveres resistentes agarrados aos meus longos e resistentes cabelos lusitanos, mas não será por muito mais tempo... in-shala.
Mas se vocês se assustaram com este pequeno precalce, é porque não têm consciência da quantidade de bicharada que invadiu o meu organismo durante esta minha curta estada no paquistão. Por estas bandas, todas as semanas aparece uma virose diferente que ataca os habitantes deste acampamento, normalmente com os habituais e incómodos sintomas como febre, náuseas, vómitos, tonturas, diarreia, cefaleias, mas isto não constitui grande problema, porque a malta já se habituou a passar os dias cambaleando de febre por entre as tendas ou a correr para a latrina...

Aqui vai a lista da bicharada (preparem-se que é longa!): piolhos e lêndias, pulgas, giardia, amiba, todo o tipo de ténias, lombrigas e vermes intestinais, viroses esquisitas, bacteriémias, escabiose/sarna (não confirmada), blá blá blá...

Posto isto acho que me vâo pôr de quarentena quando chegar ao aeroporto de lisboa, juntamente com as cobras, aranhas e outros animais esquisitos vindos dos 4 cantos do mundo, e o meu pai vai ter de pagar uma considerável franquia para ir levantar esta bela encomenda vinda do Paquistão...

posted by THE NURSE

3 Comments:

Blogger Maffa said...

Bem... sendo assim vivam os Piolhos! dessa lista assustadora, ainda sao os melhorzinhos... Boa sorte para a desinfestaçao e quarentena, Xiça! que nurse valente!

22:01  
Blogger andrea said...

que saudades dessa cançao!!! pois é em breve a NURSE deixará aqui um comment para nos relatar a sua sobrevivÊncia aos animais paquistaneses!!

17:26  
Anonymous Anónimo said...

Vivam os piolhos nada, menina maffa! é que agora quem os vai apanhar na certa sou eu!... e vocês todos contentes com a musiqinha, queria ver se cantavam perante um ataque eminente de tanta bicharada!... será que a minha irmã vai ficar muito ofendida se eu só entrar em ontacto em ela daqui a 15 dias?

21:20  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.